1933. Ann Darrow (Naomi Watts), uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham (Jack Black), que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll (Adrien Brody). Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.
O filme é muito bom tirando 4 aspectos q na minha opinião deixou muito a desejar 1-Como que o King Kong foi carregado até o navio e levado até a cidade? 2-Uma pessoa consegue correr de um velocirraptor? 3-Um macaco daquele tamanho brincando em um lago congelado sem q o lago c parta 4-Cair do Empire State e quando chegou no chão não provocou nenhuma rachadura no asfalto. Eles deviam ter pensado melhor nesses aspectos.
Rodrigo
81 seguidores
138 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Ótimo, um espetáculo e um dos filmes mais emocionantes dos últimos tempos. Um filme inesquecível. E embora dure 3 horas, não se torna cansativo e você ao mesmo tempo se sente na pele dos personagens. O melhor King Kong até hoje.
Um visitante
4,5
Enviada em 19 de outubro de 2015
Depois de dois filmes lançados,King Kong chega como uma super atração.Lançado em 1933 e 1976,eram motivo de grande sucesso.Não poderia ser diferente nesse novo remake.Ainda mas,tendo Peter Jackson assumindo a direção da obra.O filme fica no mesmo nível dos anteriores,sem dúvida nenhuma.Só que bem mais reformulado.Ótimos efeitos e uma fotografia belíssima.O elenco também é de primeira.Nos faz relembrar os filmes originais.Naomi Watts ...
Leia Mais
Henrique
9 seguidores
38 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Que filmaço. Nossa, aventura do começo ao fim. Uma ótima refilmagem, com efeitos especiais de arrasar,história involvente, e uma otima ação. A Naomi Watz é uma gata e o Jack Black é mó comédia. Com certeza vai ganhar OSCAR!Exelente, diversão garantida!
Inicialmente Peter Jackson planejava rodar King Kong logo após Os Espíritos (1996), mas devido a dificuldades em obter os direitos de adaptação ele decidiu dirigir primeiro a trilogia O Senhor dos Anéis.
Se aproximando do publico
Durante a produção o diretor Peter Jackson protagonizou um diário em vídeo, que era atualizado a cada 2 ou 3 dias no site.
Regravando tudo
Inicialmente seria Howard Shore o responsável pela trilha sonora de King Kong. Shore chegou a gravar bastante material para o filme, mas deixou o projeto devido a diferenças criativas com o diretor Peter Jackson. Em seu lugar foi contratado James Newton Howard, que teve menos de 2 meses para criar e gravar toda a trilha sonora do filme
Um dos personagens mais importantes do cinema no século passado, foi revivido nesse remake, pra mim um remake nunca pode superar o original, mas esse é um bom filme, muita aventura um visual e efeitos muito bons, ficou bom esse King Kong dos anos 2000.
Senhor Ivan
A grandiosidade desse filme é algo típico de Peter Jackson.Consegue realizar um remake muito fiel ao original,entra facilmente na lista das melhores refilmagens.A Fotografia e Efeitos Visuais são extremamente bem realizados.-Especial Jack Black - 23 de Março de 2019-Dou nota 8/10
Roberto Carlos M.
Assisti no cine record especial na TV record e revi no canal tnt hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, efeitos visuais e sonoros espetaculares, cenas de ação sensacionais, dublagem nota dez.
Juan G.
Filme perfeito. Um dos melhores que já vi.
Pedro Cunha
muito massaépicopeter jackson d+
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade