Minha conta
    Emma Corrin de The Crown: Conheça a atriz que venceu o Globo de Ouro por série da Netflix

    Após interpretar Lady Di na quarta temporada de The Crown, Emma Corrin vem sendo bastante aclamada pelo público e crítica especializada.

    Com apenas 25 anos de idade, Emma Corrin conseguiu roubar a cena ao interpretar Lady Di na série The Crown, distribuída pela Netflix. O resultado de seu trabalho foi tão bom, que a estrela venceu a estatueta de Melhor Atriz em Série de Drama no Globo de Ouro, que aconteceu neste último domingo (29).

    Globo de Ouro 2021: Confira os vencedores

    E por mais que a atriz aparente ter bastante experiência no mercado cinematográfico, ela está apenas começando a trilhar uma brilhante carreira. Filha de Chris Corrin — empresário — e Juliette Corrin — terapêuta —, Emma nasceu em Royal Tunbridge Wells, uma pequena cidade no interior da Inglaterra.

    Ainda na infância, a pequena começou a ter aulas num internato feminino católico extremamente rigoroso. E por incrível que pareça, foi lá que ela desenvolveu um grande apreço pelas artes, se engajando em atividades de dança e atuação.

    Sem pensar duas vezes, os pais da menina a colocaram para fazer um curso de Shakespeare na London Academy of Music and Dramatic Art, renomada escola de artes de Londres. Algum tempo depois, Emma se voluntariou como professora na África do Sul.

    O aprendizado inspirou a menina a cursar drama na Universidade de Bristol. Porém, ela desistiu do curso e acabou se formando em Cambridge, onde pegou o diploma de artes dramáticas.

    Globo de Ouro 2021: Emma Corrin, de The Crown, está "comovida" por Príncipe Harry assistir a sua atuação

    O início da carreira de Emma Corrin

    O primeiro trabalho de Emma Corrin aconteceu há apenas quatro anos. Na época, ela participou da série Cesare, que acabou não chegando ao grande público. Logo em seguida, a atriz fez uma pequena aparição em Grantchester — algo que acabou lhe rendendo um destaque importante.

    Com o buzz acerca de seu nome crescendo, a estrela entrou para o elenco principal de Pennyworth, seriado da DC. E claro, estar em uma produção desenvolvida pela Warner é um grande impulsionamento. 

    Consequentemente, Corrin abocanhou um papel em Miss Revolução, elogiado filme estrelado por ninguém menos que Keira Knightley. A partir daí, os gigantes da indústria começaram a enxergar o potencial da garota.

    Os atores prodígio de Hollywood: De Brooklynn Prince a Iain Armitage, conheça 5 nomes promissores

    Sem perder tempo, a Netflix chamou Emma para interpretar Lady Di na quarta temporada de The Crown. Este foi o trabalho responsável por revelar a atriz para o mundo. Recebendo muita aclamação — e até um Globo de Ouro — a estrela começa a pavimentar um ótimo futuro.

    O que vem por aí na carreira de Emma Corrin?

    No ano que vem, teremos um filme de Emma Corrin e Harry Styles no cinema: My Policeman. Na trama, uma visita inesperada faz com que um casal resgate desentendimentos grandiosos do passado. Quem aí está ansioso para ver o que o futuro reserva para a nova queridinha do entretenimento? 

    Revelação de The Crown, Emma Corrin vai fazer filme com Harry Styles
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top