Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 30/08 a 03/09
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    O clássico Miss Simpatia com Sandra Bullock, Um Amor à Altura e o drama Bem-Vindo à Vida — estrelado por Chris Pine — são os destaques da semana.

    A Sessão da Tarde desta semana começa com Miss Simpatia, clássico dos anos 2000 protagonizado por Sandra Bullock (Bird Box), Michael Caine (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Benjamin Bratt (Viva - A Vida é uma Festa). Na trama, Gracie Hart é uma agente do FBI que se infiltra no concurso de Miss Estados Unidos para descobrir quem são os criminosos que planejam um atentado no evento. Nem precisamos comentar que o longa vai arrancar inúmeras risadas do público, né?

    Já na quarta-feira, a Globo aposta em Um Amor à Altura, uma produção romântica bastante inusitada sobre Diane, que perde o celular, mas logo recebe uma ligação de Alexandre, que encontrou o aparelho. Quando os dois se encontram, ela fica chocada ao descobrir que ele tem 1,36m de altura. Mesmo assim, ela se apaixona por ele, e é forçada a superar o seu preconceito estético.

    E se você adora um filminho para chorar horrores, não perca a exibição de Bem-Vindo à Vida na quinta-feira. Na trama, Sam (Chris Pine) perde o pai, e é obrigado a contatar uma irmã desconhecida para avisá-la sobre a herança. Porém, o encontro entre os dois promove mudanças drásticas em sua realidade. Já prepare os lencinhos.

    Confira a seguir, todo os filmes que vão passar na Sessão da Tarde desta semana:

    Miss Simpatia (Segunda-feira)

    Miss Simpatia
    Miss Simpatia
    Data de lançamento 8 de janeiro de 2021 | 1h 49min
    Criador(es): Donald Petrie
    Com Sandra Bullock, Benjamin Bratt, Michael Caine
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Em Miss Simpatia, Gracie Hart sonha em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no trabalho, fazendo com que ela tenha um único amigo, seu parceiro Eric Matthews (Benjamin Bratt). Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, Gracie decide se infiltrar na competição para descobrir quem são os criminosos.

    10 atores com cicatrizes e as histórias por trás delas

    À Prova de Fogo (Terça-feira)

    À Prova de Fogo
    À Prova de Fogo
    Data de lançamento 2008 | 2h 02min
    Criador(es): Alex Kendrick
    Com Kirk Cameron, Erin Bethea, Ken Bevel
    Usuários
    4,4

    À Prova de Fogo acompanha Caleb Holt (Kirk Cameron), um profissional que nunca deixa seus companheiros para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisas são bem diferentes. Caleb é um marido ausente, e por isso, o relacionamento está chegando ao fim. Porém, um evento inesperado acontece para salvar o casamento.

    Dia dos Namorados: Um filme para cada status de relacionamento

    Um Amor À Altura (Quarta-feira)

    Um Amor à Altura
    Um Amor à Altura
    Data de lançamento 4 de agosto de 2016 | 1h 39min
    Criador(es): Laurent Tirard
    Com Jean Dujardin, Virginie Efira, Cédric Kahn
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Um Amor à Altura gira em torno da advogada Diane (Virginie Efira), que perde o seu telefone celular, mas logo recebe a ligação de um desconhecido, Alexandre (Jean Dujardin), que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. Quando se encontram, Diane tem uma surpresa: o homem tão simpático ao telefone tem apenas 1,36m. Os dois continuam a se encontrar, e não demora para que se apaixonem. Porém, ela não está pronta para lidar com o preconceito de namorar um homem tão baixo.

    Bem-Vindo À Vida (Quinta-feira)

    Bem-vindo à Vida
    Bem-vindo à Vida
    Data de lançamento 22 de novembro de 2021 | 1h 55min
    Criador(es): Alex Kurtzman
    Com Chris Pine, Elizabeth Banks, Michelle Pfeiffer
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Star +

    Bem-Vindo à Vida fala sobre Sam, que após a morte do pai, recebe a incumbência de entregar parte da herança para Frankie (Elizabeth Banks), uma irmã que ele não conhecia. Ao procurar iniciar um contato com ela, sem revelar o parentesco, Sam acaba mudando toda sua vida, incluindo as relações com a mãe (Michelle Pfeiffer) e com a namorada (Olivia Wilde).

    A Culpa é das Estrelas, Titanic e mais 15 filmes para chorar até soluçar

    À Procura do Amor (Sexta-feira)

    À Procura do Amor
    À Procura do Amor
    Data de lançamento 6 de dezembro de 2013 | 1h 33min
    Criador(es): Nicole Holofcener
    Com Julia Louis-Dreyfus, James Gandolfini, Catherine Keener
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    Em À Procura do Amor, a massagista Eva (Julia Louis-Dreyfus) é uma mulher divorciada e mãe solteira que teme a partida da sua filha para a faculdade. Ela logo começa um romance com Albert (James Gandolfini), um homem engraçado que está vivendo um momento muito parecido com o seu. Só que esse relacionamento será ameaçado com a chegada de sua nova cliente, Marianne (Catherine Keener), que é também ex-mulher de Albert.

    Melhores filmes de romance para conferir nas plataformas de streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top