Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 16/08 a 20/08
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Comédias românticas como O Amor Não Tira Férias, Sob o Mesmo Céu e Plano B com Jennifer Lopez serão exibidas na programação da Globo desta semana.

    A Sessão da Tarde desta semana começa com O Que De Verdade Importa, drama estrelado por Oliver Jackson-Cohen (O Homem Invisível) e Jonathan Pryce (Dois Papas). Na trama, um engenheiro passa por problemas financeiros em Londres. Tudo vai de mal a pior, até que ele recebe uma proposta inusitada: caso se mude para o Canadá, um tio pagará todas as suas dívidas. Mas quais são as motivações do distante familiar?

    Já na terça-feira, os amantes de comédias românticas podem curtir O Amor Não Tira Férias, estrelado por Kate Winslet (Titanic) e Cameron Diaz (As Panteras). A história gira em torno de duas mulheres que trocam de casa e rotina com o intuito de ressignificar suas vidas amorosas. Será que vai dar certo?

    Agora se você está procurando um longa que vai te fazer chorar horrores, não deixe de conferir Somos Todos Iguais com Renée Zellweger (O Diário de Bridget Jones) na quarta-feira. A trama acompanha uma mulher religiosa lutando contra um grave câncer. Durante esse período, ela faz um pedido inusitado para o marido.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo vai exibir essa semana na Sessão da Tarde:

    O Que De Verdade Importa (Segunda-feira)

    O Que de Verdade Importa
    O Que de Verdade Importa
    Data de lançamento 27 de setembro de 2018 | 1h 53min
    Criador(es): Paco Arango
    Com Oliver Jackson-Cohen, Camilla Luddington, Jorge García
    Imprensa
    1,7
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    O Que De Verdade Importa fala sobre Alec Bailey, um engenheiro frustrado que vive em Londres. Ele trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas. Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por um ano.

    O Amor Não Tira Férias (Terça-feira)

    O Amor Não Tira Férias
    O Amor Não Tira Férias
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2006 | 2h 11min
    Criador(es): Nancy Meyers
    Com Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Em O Amor Não Tira Férias, Iris (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamentos bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes.

    Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

    Somos Todos Iguais (Quarta-feira)

    Somos Todos Iguais
    Somos Todos Iguais
    Data de lançamento fevereiro 2018 | 1h 59min
    Criador(es): Michael Carney
    Com Greg Kinnear, Renée Zellweger, Djimon Hounsou
    Usuários
    4,2

    Somos Todos Iguais acompanha Deborah Hall (Renée Zellweger), uma mulher religiosa que está lutando contra um grave câncer. Ela insiste para que o marido se aproxime de Denver (Djimon Hounsou), um perigoso mendigo com um passado de sofrimento e exploração. Para salvar seu casamento, Ron tenta fazer amizade com Denver, sem saber quais são as motivações da esposa.

    A Culpa é das Estrelas, Titanic e mais 15 filmes para chorar até soluçar

    Sob o Mesmo Céu (Quinta-feira)

    Sob o Mesmo Céu
    Sob o Mesmo Céu
    Data de lançamento 11 de junho de 2015 | 1h 45min
    Criador(es): Cameron Crowe
    Com Bradley Cooper, Emma Stone, Rachel McAdams
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

    Sob o Mesmo Céu gira em torno do militar Brian Gilcrest, que após fracassar em uma missão, é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone). Se você adora produções sobre triângulos amorosos, não pode perder a exibição.

    Plano B (Sexta-feira)

    Plano B
    Plano B
    Data de lançamento 11 de junho de 2010 | 1h 47min
    Criador(es): Alan Poul
    Com Jennifer Lopez, Alex O'Loughlin, Michaela Watkins
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    Plano B acompanha Zoe (Jennifer Lopez), que está cansada de aguardar pelo homem ideal. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento apenas na amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez.

    Relembre as trajetórias nos cinemas de 22 cantores brasileiros
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top