Minha conta
    Te Amarei Para Sempre na Sessão da Tarde (09/08): Eric Bana atrasou as gravações por motivo bizarro; entenda
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Filme de romance estrelado por Eric Bana (Tróia) e Rachel McAdams (Meninas Malvadas) será exibido às 15h na Sessão da Tarde da Globo.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Te Amarei Para Sempre, estrelado por Rachel McAdams (Meninas Malvadas), Eric Bana (Tróia), Alex Ferris (O Invisível) e Ron Livingston (Invocação do Mal). Na trama, Henry conhece Clare quando tinha apenas seis anos de idade, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornam grandes amigos, e depois, amantes.

    Te Amarei para Sempre
    Te Amarei para Sempre
    Data de lançamento 16 de outubro de 2009 | 1h 50min
    Criador(es): Robert Schwentke
    Com Eric Bana, Rachel McAdams, Ron Livingston
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Devido a uma condição genética rara, ele está sempre viajando no tempo, sem saber em que época estará. A produção definitivamente irá te fazer chorar horrores. Além disso, os fãs de romances repletos de emoção vão adorar a história.

    Quem dirige a obra é Robert Schwentke, responsável por títulos como RED - Aposentados e PerigososO Invisível e R.I.P.D. - Agentes do Além. Imperdivel, né? Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Te Amarei Para Sempre, que será exibido às 15h na Globo:

    Brad Pitt e Jennifer Aniston quase estrelaram a produção

    Brad Pitt (Era Uma Vez em Hollywood) e Jennifer Aniston (Friends) compraram os direitos de adaptação do livro de Audrey Niffenegger antes mesmo dele ser lançado. Na época, a dupla tinha a intenção de estrelar a produção. Contudo, a dupla acabou desistindo da ideia, e os papéis foram para Rachel McAdams e Eric Bana.

    7 atuações marcantes de Brad Pitt

    Projeto foi recusado por grandes nomes de Hollywood

    David Fincher (Clube da Luta), Steven Spielberg (Tubarão) e Gus Van Sant (Garotos de Programa) receberam propostas para dirigir Te Amarei para Sempre, mas todos recusaram. De certa forma, eles não estavam errados, já que o filme não foi bem recebido pela crítica e alcançou números medianos nas bilheterias.

    Eva Green não conseguiu papel no filme

    Eva Green — de 007: Cassino Royale — participou dos testes para o papel de Clare Abshire, mas foi rejeitada pelo estúdio. A equipe de produção preferiu a performance de Rachel McAdams.

    10 atores que tentaram, mas não conseguiram ser estrelas de Hollywood

    Eric Bana atrasou as gravações por motivo bizarro

    Após o término das filmagens, Eric Bana raspou o cabelo para Star Trek (2009). Como foi necessário rodar novas cenas para Te Amarei para Sempre, as gravações apenas ocorreram quando o cabelo do ator cresceu novamente. Este atraso fez com que a estreia do filme nos cinemas fosse adiada em quase um ano.

    É briga! 20 filmes com tensão nos bastidores

    Rachel McAdams adora viagens no tempo

    Esse é um dos quatro filmes em que Rachel McAdams estrela como a amante de um viajante do tempo. Os outros são Questão de TempoMeia-Noite em Paris e Doutor Estranho.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 09/08 a 13/08
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top