Nick Walker (Ryan Reynolds) é um policial que morreu recentemente. Para sua surpresa, sua alma foi enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma espécie de agência que trabalha às escondidas na Terra. Devido à sua experiência, Nick logo é enviado de volta à Terra para trabalhar ao lado do veterano Roy Pulsipher (Jeff Bridges). Juntos, eles precisam encontrar o assassino de Nick.
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
R.I.P.D. - Agentes do Além
Jogo de monstros
por Bruno Carmelo
R.I.P.D. – Agentes do Além começa de maneira didática e eficaz, explicando pela voz de um narrador o universo particular deste filme: trata-se de uma brigada de policiais mortos, cuja tarefa é prender almas que fugiram do julgamento final e decidiram permanecer na Terra. Com efeitos especiais a todo vapor, montagem acelerada e animações pop, o espectador pode achar que já compreendeu tudo o que precisava ser entendido, e a partir deste momento é só aproveitar as aventuras de Nick (Ryan Reynolds) e Roy (Jeff Bridges), novos parceiros na unidade R.I.P.D.
Mero engano: a narrativa tenta incluir tantos detalhes e reviravoltas que o filme é obrigado a passar o tempo inteiro explicando suas novas regras. Ou seja, depois de apresentar os “desmortos”, descobre-se que eles têm um cheiro ruim. Mais tarde, no entanto, fala-se na existência de um “desodorante da alma”, que mascara o odor. Ou então e
me surpreendi, fui assistir achando q seria um sessão da tarde, mas gostei, me lembrou MIB, ri e me diverti...
ANAKARENINA2012
Seguir usuário
2 seguidores
Ler as 17 críticas
5,0
Enviada em 30 de setembro de 2013
***RECOMENDO***
Excelente filme. Nota 10.0. Atores incorporaram bem seus papeis nada que me decepcionou. Para quem prestou atenção do começo ao fim entendeu o filme perfeitamente. Basta apenas assistir com um pouco de atenção e entenderá o que o escritor trás nesse filme. Vale à pena assistir! Dos filmes da PARAMOUNT para 2013 esse é um excelente filme.
Cinetrix
Seguir usuário
16 seguidores
Ler as 55 críticas
2,0
Enviada em 26 de setembro de 2013
Todo filme que tenta copiar o que “MIB” fez no cinema esbarra em roteiros ruins e ritmos frenéticos que prejudicam o desenrolar da trama. “R.I.P.D. – Agentes do além”, baseado em HQ homônima, não é exceção ao trilhar pela mesma estrutura e esbarrar em uma narrativa frágil e mal desenvolvida sobre dois agentes mortos que andam entre os vivos por meio de avatares na caça de espíritos que persistem estar entre os mortais. A ...
Leia Mais
Henrique M.
Seguir usuário
9 seguidores
Ler as 9 críticas
2,0
Enviada em 4 de outubro de 2013
Filme fraco, pela característica poderia mostrar muito mais e surpreender, não fez isso.
R.I.P.D. - Agentes do Além é uma adaptação dos quadrinhos escritos por Peter M. Lenkov e desenhados por Lucas Marangon. A Dark Horse Comics publicou a série de quatro volumes entre outubro de 1999 e janeiro 2000.
R.I.P.D.
R.I.P.D, que significa "Rest In Peace Department" ("Departamento Descanse em Paz"), é uma mistura da sigla R.I.P, utilizada em cemitérios, com as iniciais das polícias norte-americanas, como N.Y.P.D. e L.A.P.D.
Atores cotados
Zach Galifianakis esteve cotado para viver Roy Pulsipher
Jodie Foster foi considerada para a personagem Procter.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Ano de produção2013
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 8 curiosidades
Orçamento130 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Pelo menos MIB é uma ficção científica, isso é só uma comédia com efeitos especiais, muito fraco o filme pelo menos é rápido!
Cristiano Jardim
Filme "levinho", descompromissado com a coerência, com algumas cenas engraçadas. Diversão para aquelas horas em que não há nada para fazer. Um pouco forçado algumas vezes.
US3R3RROR
Já o assisti. Filme a nível de sessão da tarde.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade