Minha conta
    Um dos dramas mais emocionantes do cinema é o destaque da Sessão da Tarde esta semana; veja filmes que irão passar de 20 a 24 de março
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Romance, ação e histórias sobrenaturais completam a grade.

    O mês de março se aproxima do fim e em sua penúltima semana, a TV Globo apresenta uma série de sucessos na grade vespertina da emissora. Com uma proposta mista, o canal apresentará histórias de comédias, dramas, thrillers, romances e narrativas sobrenaturais entre 20 e 24 de março.

    O filme escolhido para essa segunda-feira é Roubo nas Alturas, longa estrelado por Ben Stiller, Eddie Murphy e Casey Affleck, que acompanha uma inusitada aventura que culmina em um grande assalto.

    Na sequência, a programação apresenta uma das tramas mais emocionantes dos últimos anos. Protagonizado por Richard Gere, Sempre Ao Seu Lado narra a história de um professor universitário que cria uma forte relação com um cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade.

    Coincidências Do Amor e Com Deus no Caminho foram os projetos escolhidos para quarta e quinta-feira, respectivamente. R.I.P.D. - Agentes Do Além conclui a semana com a adrenalina lá em cima. Confira a programação completa abaixo.

    Roubo Nas Alturas (SEGUNDA-FEIRA, 20/03 - 15H30)

    Roubo nas Alturas
    Roubo nas Alturas
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2011 | 1h 45min
    Criador(es): Brett Ratner
    Com Ben Stiller, Eddie Murphy, Casey Affleck
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Josh Kovacs era um funcionário exemplar de um dos prédios mais badalados de Nova York, conhecido como A Torre. Lá, ele é uma espécie de chefe de uma equipe de profissionais "mais ou menos" qualificados, como Lester, Cole Howard, Odessa e Rick, entre outros. A vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw, o bilionário ocupante da cobertura, é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó. Disposto a recuperar a grana deles, Josh convida um vizinho para ajudá-lo a descobrir onde foi parar esse dinheiro para pegá-lo de volta e fazer justiça, tendo em vista que nem o FBI sabe do destino da fortuna.

    Sempre Ao Seu Lado (TERÇA-FEIRA, 21/03 - 15H30)

    Sempre ao Seu Lado
    Sempre ao Seu Lado
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2009 | 1h 33min
    Criador(es): Lasse Hallström
    Com Richard Gere, Joan Allen, Sarah Roemer
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    Parker Wilson é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. Parker o leva para casa, mesmo sabendo que sua esposa não aprovaria. Ele se afeiçoa ao cão que cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

    Coincidências Do Amor (QUARTA-FEIRA, 22/03 - 15H30)

    Coincidências do Amor
    Coincidências do Amor
    Data de lançamento 17 de setembro de 2010 | 1h 42min
    Criador(es): Josh Gordon, Will Speck
    Com Jennifer Aniston, Jason Bateman, Jeff Goldblum
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora

    Kassie Larson é uma mulher madura e bem-sucedida, que decide fazer uma inseminação artificial para realizar o seu sonho de ser mãe. Mas ela não imagina que o seu melhor amigo, o neurótico Wally, substituiu a amostra do doador durante uma bebedeira. Anos depois, Kassie e seu filho Sebastian encontram Wally, sem imaginar que formam uma verdadeira família.

    Com Deus No Caminho (QUINTA-FEIRA, 23/03 - 15H30)

    Com Deus no Caminho
    Com Deus no Caminho
    Data de lançamento 8 de outubro de 2020 | 1h 51min
    Criador(es): Harold Cronk
    Com Lindsay Pulsipher, Jordin Sparks, Andrew W. Walker
    Usuários
    3,2

    Amber Hill perde o marido no Afeganistão e agora se esforça para cuidar sozinha da filha. Com dificuldades para recomeçar a vida ainda em luto pelo marido, ela busca em Deus e na oração uma forma de solucionar suas dúvidas.

    R.I.P.D. - Agentes Do Além (SEXTA-FEIRA, 24/03 - 15H30)

    R.I.P.D. - Agentes do Além
    R.I.P.D. - Agentes do Além
    Data de lançamento 27 de setembro de 2013 | 1h 36min
    Criador(es): Robert Schwentke
    Com Jeff Bridges, Ryan Reynolds, Kevin Bacon
    Imprensa
    1,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    O policial Nick Walker acaba de morrer e é enviado para o departamento Descanse em Paz, onde uma equipe de policiais mortos-vivos trabalha secretamente na Terra. Enviado de volta para tentar encontrar seu assassino, Nick contará com a ajuda do veterano Roy Pulsipher.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top