R.I.P.D. - Agentes do Além
    3,3
    Você assistiu R.I.P.D. - Agentes do Além ?

Caio E.
    Caio E.

Enviada em 1 de outubro de 2013
    me surpreendi, fui assistir achando q seria um sessão da tarde, mas gostei, me lembrou MIB, ri e me diverti...
    ANAKARENINA2012
    ANAKARENINA2012

Enviada em 30 de setembro de 2013
    ***RECOMENDO***

Excelente filme. Nota 10.0. Atores incorporaram bem seus papeis nada que me decepcionou. Para quem prestou atenção do começo ao fim entendeu o filme perfeitamente. Basta apenas assistir com um pouco de atenção e entenderá o que o escritor trás nesse filme. Vale à pena assistir! Dos filmes da PARAMOUNT para 2013 esse é um excelente filme.
    Cinetrix
    Cinetrix

Enviada em 26 de setembro de 2013
    Todo filme que tenta copiar o que “MIB” fez no cinema esbarra em roteiros ruins e ritmos frenéticos que prejudicam o desenrolar da trama. “R.I.P.D. – Agentes do além”, baseado em HQ homônima, não é exceção ao trilhar pela mesma estrutura e esbarrar em uma narrativa frágil e mal desenvolvida sobre dois agentes mortos que andam entre os vivos por meio de avatares na caça de espíritos que persistem estar entre os mortais. A atmosfera cômica, apesar de forçar a barra em certos momentos, até que funciona com algumas boas sacadas que mesclam besteirol com universo sobrenatural caricato e curioso. Os efeitos visuais não deixam a desejar e as cenas de ação divertem pelo exagero proposital. Entretanto, não se engane com o trailer chamativo, o longa até entretém os menos exigentes, mas decepciona pelo conjunto da obra.
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 4 de outubro de 2013
    Filme fraco, pela característica poderia mostrar muito mais e surpreender, não fez isso.
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 23 de setembro de 2013
    Digamos que é uma tentativa de MIB dessa geração!!
    Enviada em 4 de outubro de 2013
    A ideia de transformar,as histórias em quadrinhos,em filme,foi bem mesmo assim,o filme mostra o lado legal da história.O filme começa super rápido,quando vimos o personagem de Ryan Reynolds,se espatifar no chão,por causa de uma suposta traição de seu parceiro,na pele do sumido Kevin disso,ele sai flutuando,e aí o filme mostra pra que smente para mostrar os seus efeitos de primeira.A história do filme,não é lá das melhores,mas pra quem gosta de um filme com um ritmo acelerado,essa é a Bridges se encaixa perfeitamente em seu personagem,vivido em trajes bem adequados de um velho oeste,de onde ele tinha um humor pela parte dele,o filme vai alegrando nas horas certas,e sem muitos absurdos.
    Mr. Hendrickson
    Mr. Hendrickson

Enviada em 27 de setembro de 2013
    Um 3D funcional Resumiria "R.I.P.D. - Agentes do Além", desta forma.

Confesso que se não soubesse ser uma adaptação dos quadrinhos não teria gostado do roteiro, porem minha suspensão de critica é amenizada na entrada do cinema ao descobrir que uma HQ havia sido criada e a partir dela o filme, um fator positivo para que eu o pudesse aproveitar melhor.

Para mim que gosto da realidade irreal dos filmes convencionais, gostei muito da profundidade do 3D, em momento algum me senti desconfortável ou fiquei procurando os efeitos a fim de justificar meu ingresso. Os 3Ds estão fantásticos, uma profundidade impressionante com direito a objetos na cara e tudo mais, 100% do filme em 3D para todo bom apreciador.

R.I.P.D. é rico em efeitos visuais, com pitadas leves de humor e personagens carismáticos. Falando em personagens, é sempre bom ver Kevin Bacon na telona mesmo como um vilão, Jeff Bridges está comicamente caricaturado em seu papel de policial Cowboy já Rayan Reynolds (Lanterna Verde) ainda não me convenceu porem está aceitável.

R.I.P.D é um filme de ação bem no estilo "Caça Fantasmas" e "MIB", em suma um filme divertido sem medo de ter uma continuação, a ser visto com toda a família.
    Allan 007
    Allan 007

Enviada em 7 de setembro de 2013
    Não gosto de críticas, mas esse filme merece a framboesa de ouro em todas as categorias. Sabe, sem pé nem cabeça, o que salva sempre nestes tipinhos de filmes são os efeitos especiais, tirando isso que historia ruim, putz.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Ao olhar o projeto de adaptação aos cinemas de R.I.P.D. - Agentes do Além, HQ de Peter Lenkov, Lucas Marangon e Randy Emberlin, não há muito espaço para o fracasso. Estão lá uma dupla policial carismática, seres sobrenaturais e sequências mirabolantes de ação.
    Luis R.
    Luis R.