Minha conta
    Invocação do Mal: Criadores trazem diretor de Jogos Mortais para novo filme de terror inspirado em fatos reais

    Novo filme de terror dos criadores de Invocação do Mal vai explorar as histórias sobrenaturais da famosa mansão LaLaurie, nos EUA.

    As mentes por trás de duas das maiores franquias de terror do cinema estão prestes a se unir para um novo filme inspirado em acontecimentos reais. Após contar a história de um caso de justiça sinistro em Invocação do Mal 3, os criadores das produções do casal Warren, Chad e Carey Hayes, trabalharão com o diretor de Jogos Mortais, Darren Lynn Bousman, que recentemente trouxe de volta as cenas sangrentas da franquia no novo filme, Espiral.

    De acordo com o Deadline, o time já está nas últimas etapas do desenvolvimento de uma nova franquia, centrada na macabra mansão LaLaurie, localizada na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos. No século 19, a casa pertenceu à socialite norte-americana Delphine LaLaurie, uma serial killer que matou e torturou quase uma centena de escravos, além de ter ficado conhecida nas histórias locais também pela morte suspeita de seu primeiro ex-marido.

    Quem é fã de American Horror Story provavelmente reconheceu a história: na terceira temporada da série, que também se baseia em lendas e histórias locaisKathy Bates interpretou a terrível madame Lalaurie - e a mansão foi um dos principais cenários do terceiro ano da antologia criada por Ryan Murphy. Ainda segundo o site, os irmãos Chad e Carey Hayes, que trouxeram às telas os objetos assustadores do casal Warren, escreveram o roteiro do filme dentro da própria mansão, mas nem todas as cenas se passarão por lá.

    FX Network

    Ainda não foram revelados detalhes da trama, mas já sabemos que o primeiro longa da franquia será ambientado nos dias atuais e e vai se inspirar nos eventos nebulosos relatados desde o século 19. A história de Delphine LaLaurie não é o único período macabro da casa, que está fechada para visitação desde a década de 30, mas até hoje atrai turistas e curiosos.

    Após dirigir a história das armadilhas sangrentas de Jogos Mortais, o diretor Darren Lynn Bousman disse que está animado para explorar outro tipo de terror. “Sou obcecado pelo paranormal desde que me entendo por gente. Qualquer um que estude eventos sobrenaturais conhece as lendas da mansão LaLaurie. Recentemente pude passar um tempo lá com os irmãos Hayes e não tenho como descrever o que foram as 72 horas entre aquelas paredes. A casa consome você”, disse.

    Slender Man e outros filmes de terror baseados em creepypastas

    E a melhor notícia é que, enquanto Invocação do Mal não dá notícias sobre um possível novo spin-off, o novo filme da mansão LaLaurie deve chegar ainda em 2021 e tem estreia prevista para o final do ano. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top