Minha conta
    Após Cruella, Emma Stone diz qual vilã da Disney deveria ganhar filme solo

    Atriz de Cruella já tem sua vilã favorita para ganhar um filme de origem como a personagem de 101 Dálmatas e motivo faz todo sentido.

    Após interpretar uma das maiores vilãs da DisneyEmma Stone já tem seu palpite sobre qual outra personagem também deveria ganhar um filme solo para contar sua história de origem. E podemos arriscar que muita gente vai concordar com ela: a atriz de La La Land que saber como nasceu a vilã de A Pequena Sereia, Ursula, que será interpretada por Melissa McCarthy no futuro live-action da Disney.

    Além de uma das vilãs mais marcantes do cinema, Emma Stone ainda deu outro bom motivo pelo qual Ursula merece uma atenção especial do estúdio e que poderia fazê-la repetir o sucesso de Malévola, com Angelina Jolie. "Nunca realmente vimos um vilão não-humano da Disney ser explorado dessa forma”, comentou a atriz em entrevista à Variety. Ainda, assim como os personagens de Cruella, Emma também quer ver mais personagens da história da vilã. “Os pais dela e o que aconteceu com eles”, diz.

    Cruella: Novo filme do Disney+ tem cena pós-créditos?

    Vilões da Disney que poderiam ter filme de origem

    Walt Disney Pictures

    Outros membros do elenco de Cruella também têm seus palpites sobre quem mais merecia um filme solo do estúdio: Kirby Howell-Baptiste, que interpreta Anita no filme, quer ver o ponto de vista de Scar sobre tudo o que aconteceu em O Rei Leão. Acho que ele tem questões profundas e não está errado em algumas coisas”, comentou a atriz. Será? Uma teoria sinistra sobre o filme diz que Scar teria devorado Mufasa.

    O Rei Leão: Como a famosa cena da morte de Mufasa quase foi diferente

    Filme da Pequena Sereia: o que já se sabe

    Enquanto Ursula não ganha sua própria história, ao menos já podemos nos preparar para vê-la ao lado de Ariel nas telas. Ainda sem data de estreia marcada, o filme será protagonizado por Halle Bailey, da dupla Chloe x Halle e da série Grown-ish. O par romântico da Pequena Sereia será interpretado por Jonah Hauer-King (Adoráveis Mulheres), que ficou com o papel de Príncipe Eric.

    A Pequena Sereia: Quem é Halle Bailey, a nova princesa Ariel da Disney?

    Além de Melissa McCarthy, o live-action da Disney tem outros nomes de peso, como Javier Bardem (Onde os Fracos Não Tem Vez) interpretando o Rei Tritão, Jacob Tremblay (O Quarto de Jack, Extraordinário) dublando Linguado e Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo, Podres de Ricos) viverá uma versão feminina de Sabidão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top