Minha conta
    Teoria aponta que Scar teria devorado Mufasa em O Rei Leão!

    Como que o vilão se livrou dos restos mortais de seu próprio irmão no filme da Disney?

    O Rei Leão é um dos filmes favoritos de muitos adultos nascidos nos anos 90. Cheio de músicas e emoção, a animação da Disney conquista pessoas de qualquer idade e já até ganhou um live-action - ou seria animação computadorizada?

    O Rei Leão 2: Disney desenvolve continuação com diretor de Moonlight

    O que acontece é que a internet não para de criar teorias para todas as produções e claro que O Rei Leão não se safou dessa. A mais recente indica que o vilão Scar, além de ter matado, teria comido Mufasa, seu próprio irmão. Sim, é chocante.

    O Scar comeu o Mufasa?

    A teoria de Scar e Mufasa surgiu na conta do do TikTok de ClassyKing0. Em um vídeo, ele conta os detalhes e ainda traz provas (com fotos!) de que essa crueldade teria acontecido.

    No filme, após causar a morte de seu irmão e expulsar seu sobrinho Simba da Terra dos Leões, não é explícito o jeito que Scar "se livra" do corpo de Mufasa. A princípio, imagina-se que ficou apenas lá, onde caiu, em seguida, é possível pensar que as hienas fossem as responsáveis ​​por devorá-lo, certo?

    No entanto, em uma busca na internet, o tiktoker mostra que as hienas nunca comem um leão. Ao continuar sua pesquisa, o vídeo mostra que à vezes alguns leões comem outros depois de matá-los.

    Com isso, então Scar teria ele mesmo devorado o corpo de Mufasa logo depois que Simba morreu. Para sustentar essa hipótese, a teoria se baseia em uma cena do filme, que acontece pouco antes do retorno de Simba, e é possível observar Scar encenando Hamlet com uma caveira cujo formato parece curiosamente corresponder ao de um leão.

    Ainda de acordo com ClassyKing0, o vilão não teria se contentado em comer Mufasa após tê-lo matado. Ele também teria recuperado seu crânio para brincar e isso o torna ainda mais odioso.

    Apesar de tão conter mais argumentos, a teoria é extremamente assustadora e tem atormentado os fãs de O Rei Leão na rede social.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top