Minha conta
    Henry Cavill diferentão: 5 vezes que o ator ficou irreconhecível para um papel

    Ator de The Witcher e Liga da Justiça - Snyder Cut já teve muitos visuais ao longo da carreira e, em breve, pode estrelar o reboot de Highlander.

    Henry Cavill está investindo em diferentes papéis e, atualmente, não está marcado somente pelo personagem do Superman. O ator recentemente retornou ao papel do super-herói em Liga da Justiça - Snyder Cut e também se tornou queridinho da Netflix, estrelando a popular The Witcher e assumindo o papel de Sherlock Holmes em Enola Holmes.

    Foi anunciado que Cavill está buscando expandir ainda mais sua gama de atuação no reboot de Highlander, dirigido por Chad Stahelski (John Wick) e roteirizado por Kerry Williamson (Onde Está Segunda?). Na trama do original de 1986, Christopher LambertSean ConneryClancy Brown interpretaram seres imortais, caçando uns aos outros e coletando mais poder. A produção gerou quatro sequências e três séries de televisão. Não se sabe se Cavill vai viver um novo personagem criado para o filme ou um papel das versões anteriores.

    Enquanto aguardamos para saber quem Henry Cavill vai interpretar em Highlander, confira 5 vezes em que o ator teve um visual diferentão para seus papéis.

    Henry Cavill: 8 filmes icônicos que o ator quase participou

    5. Caçador em Chapéuzinho Vermelho

    Início de carreira, não é mesmo, senhoras e senhores? Henry Cavill assumiu o papel do Caçador "moderno" em Chapeuzinho no Século XXI, filme de 2006 sobre o famoso conto de fadas. Com longas madeiras castanhas e onduladas, uma roupa de couro vermelha e um cavalo branco, o astro tem até um cartão de visitas para divulgar seu trabalho como caçador. Cavill exibiu um visual similar em outras produções, como em Tristão & Isolda — com direito a trancinha no cabelo.

    4. Humphrey em Stardust - O Mistério da Estrela

    Esta é uma participação "piscou, perdeu"! Henry Cavill usou uma peruca loira e bigode para interpretar o pequeno papel de Humphrey no filme de fantasia Stardust - O Mistério da Estrela. Ele atua como rival do protagonista Tristan, interpretado por Charlie Cox (Demolidor), que tenta conquistar o coração da bela moça Victoria. Seu personagem inclusive tem um flerte com Robert De Niro no final!

    3. August Walker em Missão Impossível - Efeito Fallout

    Missão Impossível - Efeito Fallout certamente é um dos melhores filmes de ação do século XXI. Parte disso é por causa de Henry Cavill, que colocou um sobretudo, assumiu seu sotaque britânico e deixou crescer um bigodão. No papel do antagonista silencioso, mas imponente e letal, August Walker, ele provou ser não apenas uma estrela de ação, mas um grande ator para personagens vilões e moralmente ambíguos. Foi este filme que deu origem a toda a treta do bigode do Superman.

    2. Superman e seu bigode em Liga da Justiça

    Aliás, como esquecer a treta do bigode do Superman?! Henry Cavill reprisou o papel do super-herói em Liga da Justiça, cujo bastão foi passado de Zack Snyder para Joss Whedon. Foi quando a Warner resolveu fazer algumas refilmagens, mas Henry Cavill já tinha começado a filmar Missão Impossível - Efeito Fallout e estava com seu famoso "el bigodón". A Paramount Pictures não permitiu que ele raspasse o bigode para o filme da Warner Bros., pois isso teria custado tempo e cerca de US$ 3 milhões. Isso significou que a equipe de CGI da Liga da Justiça precisava se livrar do bigode e da barba por fazer, e também criar um novo lábio superior para o ator, o que ficou super perceptível na tela (como você confere no clipe abaixo). Felizmente, tais cenas do bigodão não foram incluídas em Liga da Justiça - Snyder Cut.

    Liga da Justiça no Cinema Especial: Quais foram as principais mudanças no Snyder Cut?

    1. Geralt de Rivia em The Witcher

    O papel mais diferentão de Henry Cavill até hoje certamente é em The Witcher, uma das séries mais assistidas da Netflix. Com cabelos longos brancos e esvoaçantes, pele pálida e lente de contato (que quase fizeram o ator ficar cego!), o astro dá vida a um dos personagens mais queridos dos videogames, Geralt de Rivia. A elogiada produção já começou as filmagens de sua 2ª temporada.

    Cobra Kai, The Witcher e Você: Saiba quando retornam essas séries de sucesso da Netflix

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top