Minha conta
    Highlander: Em desenvolvimento há 10 anos, reboot ganha novo roteiro

    Longa pode começar a ser filmado ainda em 2018.

    Assim como Connor MacLeod, o herói escocês originalmente interpretado por Christopher Lambert, o reboot de Highlander, o Guerreiro Imortal também parece ser imortal - até ter sua cabeça cortada, é claro. Mas este projeto não deve ser degolado nem tão cedo: a Lionsgate aceitou um novo roteiro para a nova versão da aventura apresentado pelo roteirista Ryan Condal (Rampage: Destruição Total); o estúdio, inclusive, pretende iniciar a produção ainda em 2018 (via Deadline).

    Em desenvolvimento há 10 anos, o reboot de Highlander trará uma versão mais moderna do clássico da ação oitentista coestrelado por Lambert e Sean Connery. De acordo com os executivos da Lionsgate, o script de Condal tem potencial para lançar sequências assim como a obra original - e, portanto, uma franquia, o sonho de consumo de todo e qualquer estúdio de Hollywood atualmente. Maiores informações sobre o tratamento assinado por Condal, no entanto, ainda não foram reveladas.

    Vale lembrar que Tom Cruise chegou a ser cotado para estrelar a produção, então é possível que Lionsgate siga buscando por um nome da elite da indústria para protagonizar a aventura. Dirigido pelo cineasta e dublê Chad Stahelski (De Volta ao Jogo, John Wick - Um Novo Dia Para Matar), o reboot deve ser produzido com um tom similar ao da trilogia John Wick, cujo terceiro filme deve ser lançado em 2019. O novo Highlander, por sua vez, ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top