Minha conta
    Milagre na Cela 7: Por que as pessoas amam tanto o filme com Aras Bulut Iynemli?

    Após a exibição de Milagre na Cela 7 na Globo, o filme — que estreou na Netflix durante o ano passado — voltou a ser foco de inúmeras discussões.

    Milagre na Cela 7 é um daqueles filmes que nos fazem chorar até desidratar. Mesmo assim, apresenta uma importante história sobre amor e superação. Estrelado por Aras Bulut Iynemli e Nisa Sofiya Aksongur, a trama fala sobre um deficiente mental que é acusado injustamente de assassinato e vai parar na cadeia. Agora, ele precisará provar a sua inocência para escapar da pena de morte e retornar aos braços de sua filha.

    Milagre na Cela 7

    A experiência é tão intensa, que muitos passaram a acreditar que a produção turca foi baseada em fatos reais. Apesar de não ter recebido grande destaque durante a temporada de premiações, a obra ganhou um carinho muito forte do público, inclusive ganhando críticas apaixonadas e com nota máxima dos leitores do AdoroCinema.

    Milagre na Cela 7
    Milagre na Cela 7
    Data de lançamento 10 de outubro de 2019 | 2h 12min
    Criador(es): Mehmet Ada Öztekin
    Com Aras Bulut İynemli, Nisa Sofiya Aksongur, Deniz Baysal
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Ame ou odeie, há motivos de sobra para querer conferir Milagre na Cela 7. Por isso, nós separamos cinco razões que podem explicar o porquê do filme ter tantos fãs. Confira:

    Milagre na Cela 7 emocionou muitas pessoas

    Seguindo a fórmula de filmes como Marley & Eu e À Espera de um Milagre, a produção turca reflete sobre temas universais que sempre comovem o público. Ver um deficiente mental sofrer tamanhas injustiças e ser separado da filha nos faz pensar sobre o estado da sociedade em que vivemos.

    Milagre na Cela 7 é o filme mais triste de todos os tempos e nós podemos provar

    Relação entre Memo e Ova é honesta

    A relação entre Memo e Ova — pai e filha no filme — é extremamente honesta e verdadeira. Desde a primeira cena juntos, fica claro o quanto o vínculo dos dois é forte, e isso despertou sentimentos fortes em quem assistiu. Qualquer um que tenha filhos sabe do que estamos falando.

    Milagre na Cela 7: Confira 5 curiosidades sobre o filme de drama da Netflix

    A produção nunca perde a intensidade

    Lamara Andrade — uma das leitoras do AdoroCinema — comentou em nossa página que o filme jamais fica monótono. E isso é verdade. Desde os primeiros segundos, somos confrontados com situações incômodas, porém necessárias. Desde a morte da filha do comandante até a prisão de Memo, temas como injustiça, preconceito e lealdade são levantados de forma direta e sensível.

    Aras Bulut Iynemli é uma grande revelação

    A transformação de Aras Bulut Iynemli em Memo é facilmente uma das melhores dos últimos anos. Sempre com respeito, o ator consegue expressar todas as angústias de um deficiente mental sem recorrer ao exagero. E diante da situação em que seu personagem está no filme, a importância de uma boa atuação é ainda maior. Mesmo assim, ele tira o papel de letra.

    Milagre na Cela 7: Conheça Aras Bulut Iynemli, ator que interpreta o personagem Memo no drama turco

    Milagre na Cela 7 despertou o interesse das pessoas no cinema turco

    Não é comum que vejamos produções turcas ganhando tanto destaque, principalmente em território nacional. Portanto, o sucesso de Milagre na Cela 7 acabou abrindo os olhos de muitas pessoas a buscarem outras grandes obras estrangeiras.

    Milagre na Cela 7 no Cinema Especial: Entenda o final do filme que passou na Globo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top