Milagre na Cela 7
    2057 notas
    Você assistiu Milagre na Cela 7 ?

Yago Brandão Vieira
    Yago Brandão Vieira

Enviada em 6 de abril de 2020
    Acabei de chorar um rio todo com esse filme! Muito direto e sensível! Um baita choque de realidade. 10/10
    Lamara Andrade
    Lamara Andrade

Enviada em 4 de abril de 2020
    Como alguém pode dar menos de cinco estrelas para esse filme! É espetacular! Roteiro e direção impecáveis, de forma que o filme jamais fica monótono, com emoção desde o início com uma leve pitada de humor. Confesso que vi com um nó na garganta e assim que Memo chega ao presídio quis parar de assistir. Cenas muito fortes. Mas aos poucos a trama vai mudança e diante das reviravoltas é impossível não se emocionar. A atuação de TODOS os atores é espetacular, mas a grande destaque é sem dúvida o ator que faz o papel do Memo. Sem ser caricato ele traz um pouco desse mundo das pessoas que são especiais, sem exageros. O final é maravilhoso. Um filme para guardar no coração. Espetacular!!!
    Ariadine Carvalho
    Ariadine Carvalho

Extraordinário, simplesmente extraordinário!
    Sem sombras de dúvida um dos melhores filmes que já assisti, emoção a flor da pele do início ao fim. A atuação dos atores é impecável, roteiro maravilhoso. O que me surpreende é ele não ter levado Oscar. Já vi tanto filme sem pé e nem cabeça ganhar, e não entendo uma obra prima dessa não.
    Diogo F.
    Diogo F.

Enviada em 3 de abril de 2020
    Cinema turco me surpreendendo. Confesso que assisti muito desacreditado, mas me surpreendi.
    História triste, um filme que toca bastante, e um papel incrível do personagem principal. Um dos melhores dramas que assisti recentemente
    Thais S
    Thais S

Enviada em 5 de abril de 2020
    Filme mais emocionante que já assisti. Merecia mais que 5 estrelas se fosse possível! Atuações impecáveis.
    Gabriele G.
    Gabriele G.

Enviada em 14 de maio de 2021
    Apesar da dor de cabeça que fiquei depois de tanto chorar durante o filme, valeu muito a pena. O filme é muito bom, emociona. Confesso que comecei a assistir com o pé atrás, mas já nos primeiros minutos me emocionou. Indico muito!
    Josy Santos
    Josy Santos

Enviada em 4 de abril de 2020
    Simplesmente sensacional. Um dos melhores filmes que assisti, talvez o melhor. A trama te prende do início ao fim. Muita emoção, sensação de nó na garganta o tempo inteiro, os personagens principais te deixam apaixonados e com o coração apertado. Vale a pena assistir!
    Fábio A.
    Fábio A.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Excelente filme! A mensagem implícita por trás da história traz uma grande reflexão. Filme emocionante, que prende o espectador. Com um final surpreendente. Vale à pena!
    Guilherme
    Guilherme

Enviada em 3 de abril de 2020
    Simplesmente sensacional. Ao ouvir o nome do filme pensei em ser mais um drama qualquer, e cheio de preconceitos com o idioma do filme (turco) eu quebrei a cara. Atuação espetacular, enredo fora dos clichês. Recomendo.
    Angela Félix da Silva
    Angela Félix da Silva

Enviada em 4 de abril de 2020
    Vale a pena assistir, pois o filme é espetacular e com um final surpreendente, adorei! As atuações são impecáveis, fiquei emocionada por diversas vezes.