Minha conta
    Liga da Justiça no Cinema Especial (20/05): Confira os erros mais bizarros do filme da DC

    Além de ser alvo de polêmicas desde o seu lançamento, a versão de Liga da Justiça dirigida por Joss Whedon possui erros absurdos que enfureceram os fãs da DC.

    O filme de hoje no Cinema Especial é Liga da Justiça, produção repleta de brigas nos bastidores que conta com Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ben Affleck (Batman vs Superman), Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível), Jason Momoa (Aquaman) e Henry Cavill (O Homem de Aço) no elenco. Infelizmente, a Globo não vai exibir o Snyder Cut. Ao invés disso, optou pela versão de Joss Whedon, lançada em 2017.

    Liga da Justiça
    Liga da Justiça
    Data de lançamento 16 de novembro de 2017 | 2h 00min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Na trama, Bruce Wayne se junta à Diana Prince para combater uma ameaça alienígena mortal. Juntos, eles irão recrutar uma equipe de super-heróis com personagens como Flash, Aquaman, Ciborgue e outros. Contudo, eles precisam correr contra o tempo, já que o inimigo está prestes a destruir o planeta.

    Além de ser bem diferente do Snyder Cut, o longa possui inúmeros erros de roteiro e continuação. Nós separamos os mais bizarros para você tentar capturar enquanto assiste ao longa às 22h05 no Cinema Especial da Globo. Confira:

    Termo não utilizado no Reino Unido

    Enquanto a Mulher Maravilha salva reféns em Londres, um dos terroristas — que é britânico — afirma que uma bomba irá explodir quatro quarteirões. Porém, o termo “quarteirão” não é utilizado de forma alguma no Reino Unido.

    Poderes de Flash são subestimados

    Após conversarem com Gordon, Batman, Mulher Maravilha e o Ciborgue “desaparecem”. A partida rápida dos heróis deixa Flash surpreso, já que ele ficou para trás. Porém, quem acompanha os quadrinhos sabe que o personagem nunca passaria por isso, já que tem poderes de velocidade maiores do que qualquer um da equipe.

    Liga da Justiça - Snyder Cut: Por que Flash é o personagem que mais mudou na versão de Zack Snyder?

    Versão de 2017 erra a narrativa dos quadrinhos

    Em uma das cenas, Arthur diz para Mera que sua mãe o abandonou em frente à casa do pai. Porém, isso não aconteceu com Aquaman. Na trama original, Atlanna é ameaçada a abandonar Arthur quando ele já era uma criança. Ele nunca foi deixado para trás quando ainda era um recém-nascido.

    Aquaman: Entenda como o filme se conecta com Liga da Justiça

    Crachás mudam de uma cena para outra

    O que seria dos filmes sem erros de continuidade, né? E em Liga da Justiça, existem vários. Durante uma sequência no laboratório da S.T.A.R, um zelador está usando o crachá de outro funcionário. Segundos depois, aparece utilizando um com a sua identidade.

    Limpeza mágica em Aquaman

    Após salvar um pescador, Arthur vai beber um copo de Whisky no bar. De repente, percebe que há uma gosma verde em suas mãos e copo. Na próxima tomada, tanto a gosma quanto o copo sumiram.

    Carro se consertou sozinho

    Lembra quando Clark joga Batman em um carro policial e o veículo fica destruído? No momento em que Lois chega para defender o herói, o carro está novinho em folha.

    Confira algumas curiosidades sobre o Snyder Cut, a versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder

    Penteado de Flash muda repentinamente

    Em uma conversa séria, Bruce está tentando convencer Flash a entrar para a Liga da Justiça. Mas durante o papo, o cabelo do personagem interpretado por Ezra Miller muda repentinamente, deixando todos confusos.

    Bigode de Henry Cavill

    E claro, deixamos o melhor por último: o bigode removido com CGI de Henry Cavill. Na época, o ator estava filmando Missão Impossível ao mesmo tempo em que gravava Liga da Justiça. Por seu contrato com a Paramount não permitir que ele raspasse a barba, os produtores precisaram remover o seu bigode digitalmente no filme da DC. O resto é história...

    Diretor de Liga da Justiça engavetou continuação de ‘300’ focada em romance gay
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top