Minha conta
    Vingadores: Imagens inéditas mostram Capitão América devolvendo as Jóias do Infinito

    Já imaginou se a Marvel resolve fazer uma série com o Chris Evans mostrando como foi essa última missão do herói?

    É difícil de acreditar, mas Vingadores: Ultimato completou dois anos do seu lançamento, e para comemorar, Robert Downey Jr, o nosso eterno Homem de Ferro, divulgou um vídeo inédito de uma cena excluída do filme. Depois de ter conquistado o primeiro lugar no ranking de maiores bilheterias na história do cinema, o filme acabou perdendo o posto para Avatar, que foi relançado na China.

    Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e outros atores da Marvel que já fizeram filmes fracassados

    Apesar de já termos iniciado uma nova fase, com os lançamentos de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, apresentando novos heróis e vilões da Marvel, muito ainda se fala sobre o embate dos heróis contra o Thanos (Josh Brolin). Depois de muitos rumores de que Chris Evans poderia voltar a interpretar o Capitão América em uma das futuras produções da Casa das Ideias, o artista @elilusionista.cl publicou em seu perfil oficial no instagram algumas imagens em que ele imagina como foram as cenas em que Steve Rogers devolve as Joias do Infinito ao final de Vingadores: Ultimato

    Para quem não lembra, antes de ter o seu final feliz com Peggy Carter (Hayley Atwell) e entregar de vez o seu escudo para Sam Wilson (Anthony Mackie), o Capitão América teve que fazer uma longa viagem pelo tempo para devolver as Joias do Infinito exatamente quando e onde elas foram pegadas pelos heróis no início do filme. Vale lembrar que, quando o Hulk (Mark Rufallo) encontra a anciã (Tilda Swinton) e pede a joia do tempo, ela afirma que se as pedras não fossem devolvidas, isso poderia acabar criando múltiplas realidades alternativas. Inclusive, essa é a premissa da próxima série do Disney +, Loki, protagonizada por Tom Hiddleston, que vai mostrar o deus da trapaça tentando consertar a linha do tempo, após roubar o tesseract

    Vingadores: Por que o Homem de Ferro não deixou o Thor usar a Manopla do Infinito?

    Nas artes divulgadas, vemos momentos importantes do longa que encerrou a Saga do Infinito, mas com a presença do Steve Rogers devolvendo as Joias. Vale destacar o seu encontro com o Thor (Chris Hemsworth), devolvendo não só o Éter (jóia da realidade), mas também o Mjölnir, e com o Caveira Vermelha, que foi o primeiro vilão dos filmes do Capitão América e depois se torna um guardião da jóia da alma. Por último, o artista divulgou também um cartaz, imaginando como poderia ser um filme ou uma série com Chris Evans em sua última missão com os Vingadores. 

    Sem novos lançamentos nas telonas desde julho de 2019, a Marvel pretende lançar 4 filmes ao longo deste ano. O primeiro deles é Viúva Negra, que estava previsto para o ano passado, mas só chegará aos cinemas em 09 de julho. Os assinantes do Disney + também poderão conferir o filme através do Premier Access, pagando um adicional de R$69,90.

    Em relação às séries, WandaVision surpreendeu a todos por sua qualidade técnica, mas também por abordar temas que vão muito além daqueles que estamos acostumados a ver em longas de super-heróis. Já Falcão e o Soldado Invernal oficializou Sam Wilson como o novo Capitão América e em breve teremos mais um filme do herói. Enquanto isso, Loki teve um novo trailer divulgado em que o vilão vai precisar consertar as muitas realidades alternativas que ele criou, após roubar o tesseract em Vingadores: Ultimato.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top