Minha conta
    Vingadores - Ultimato: O erro do filme da Marvel que você nunca percebeu

    Um dos momentos mais legais do Homem-Aranha (Tom Holland) pode ter um erro crucial no filme dos vingadores.

    Vingadores: Ultimato fez muita gente vibrar no cinema e se tornou o filme de maior bilheteria da Marvel. Atualmente, o longa está disponível no catálogo do Disney+ e tem fãs fazendo maratonas dos filmes de tal universo cinematográfico, enquanto os cinemas não retornam com as novas aventuras da empresa de Kevin Feige. Nesse clima, o pessoal sempre acaba encontrando detalhes que passaram desapercebidos, mas tem um erro na história que pouca gente notou!

    Ultimato traz a batalha contra Thanos

    Começando a partir dos trágicos acontecimentos de Guerra Infinita, Ultimato acompanha os vingadores lidando com as consequências da derrota para Thanos (Josh Brolin) - que eliminou metade dos seres do universo com um estalar de dedos. Cada um tenta superar a perda como pode, mas cinco anos depois, os heróis se envolvem numa arriscada viagem no tempo com a missão de recuperar as Joias do Infinito e reverter o dano causado pelo vilão.

    Quem é mais poderosa: Feiticeira Escarlate ou Capitã Marvel? Veja a análise de poderes no UCM

    Com o sacríficio de Viúva Negra (Scarlett Johansson), eles conseguem reconstruir a manopla do Infinito e trazem todo mundo de volta. Porém, Thanos fica sabendo de tais planos e ataca a moradia dos Vingadores. A partir daí, surge uma grande batalha com quase todos os heróis da Marvel contra o exército do vilão — que culmina em alguns encontros bem esperados entre vingadores, como a união das personagens femininas.

    O erro de Homem-Aranha em Ultimato

    Um dos momentos mais interessantes do ato final de Vingadores: Ultimato é quando os heróis revezam quem segura a Manopla do Infinito, tentando levá-la para longe de Thanos. Em determinado momento, Homem-Aranha (Tom Holland) assume a função e acaba pegando uma carona com Valquíria (Tessa Thompson), promovendo o primeiro encontro dos personagens.

    Homem-Aranha 3: Multiverso vai conectar os filmes com Tobey Maguire e Andrew Garfield na Fase 4 da Marvel

    Porém, tem algo muito estranho nessa cena do filme dos irmãos Russo, que está sendo debatido por fãs no portal Reddit. O usuário Besaad14 percebeu como a mão de Peter Parker fica apenas em volta de Valquíria — sem realmente se segurar nela. Então como ele estaria se equilibrando naquele Pégaso? Repare como existe um espaço entre a mão dele e o ombro da heroína:

    via GIPHY

    Obviamente, isso não é um problema geral para a narrativa do filme, mas ainda é capaz de fazer os fãs se questionarem com cada detalhe da aventura. Tem gente acreditando que os sentidos de aranha de Peter Parker fazem que ele consiga se equilibrar sozinho, mas mesmo assim, haja confiança pra um garoto que nunca tinha visto um Pégaso nessa vida. Mas, enfim, trata-se de uma batalha gigantesca contra alienígenas, então já vimos coisas mais estranhas acontecerem no Universo Cinematográfico Marvel...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top