Minha conta
    Ator de Animais Fantásticos é condenado por assédio sexual

    De acordo com as informações da BBC, Kevin Guthrie assediou uma mulher em 2017 no apartamento de um amigo.

    O terceiro filme da franquia Animais Fantásticos vem passando por uma série de problemas ao longo dos últimos meses. Depois do fracasso de Os Crimes de Grindelwald, o longa teve que ser adiado para que J.K. Rowling e sua equipe pudessem repensar no roteiro da produção, a pandemia do coronavírus acabou atrasando ainda mais as gravações, e o filme só deve chegar aos cinemas em 2022. Isso sem falar nos escândalos envolvendo Johnny Depp, que foi demitido da franquia e será substituído por Mads Mikkelsen

    Ator critica comparações com Johnny Depp em Animais Fantásticos, "seria estúpido"

    Agora, outro ator do filme está com problemas na justiça, Kevin Guthrie foi condenado a três anos de prisão por assediar uma mulher em Glasgow, na Escócia.  De acordo com as informações reveladas pela BBC, ele negou as acusações e afirmou que só tentou ajudar a mulher, que havia acabado de se machucar devido a uma queda. 

    O caso ocorreu no apartamento de outro ator, Scott Reid, no dia 30 de novembro de 2017, e só veio a ser julgado agora. Os três se conheceram em um bar, mas foram para casa depois que a moça se machucou. Segundo o júri escocês, amostras do DNA de Guthrie foram encontrados no sutiã da vítima. 

    Enquanto Reid chamava uma ambulância, o ator de Animais Fantásticos ficou tomando conta da mulher. Ao júri, ela contou que se lembra de ver sua blusa sendo tirada e de ter sido apalpada e assediada. Os ataques só pararam quando Reid retornou para o cômodo.

    Harry Potter: Grindelwald e outros personagens interpretados por mais de um ator

    Animais Fantásticos 3 será o último da franquia? 

    Após tantas polêmicas, reescalações e adiamentos, será que a Warner Bros. vai manter sua ideia de fazer cinco filmes no total ou o terceiro longa-metragem será o último? Para quem não lembra, a franquia Animais Fantásticos acompanha a ascensão de Gerardo Grindelwald ao poder desde 1926 e culminará em uma das maiores batalhas bruxas de todos os tempos: o duelo entre Grindelwald e Dumbledore, em 1945. A ideia é que eles se enfrentem no quinto e último filme da franquia — se acontecer.

    Estrelado por Eddie Redmayne e Jude Law e filmado no Warner Bros. Studios em Leavesden, na Inglaterra, o filme terá cenas ambientadas no Rio de Janeiro. Os fãs têm especulado sobre quais elementos nacionais gostariam de ver no longa e qual atriz brasileira poderia integrar o elenco, e já que Fernanda Montenegro não quer, Maria Fernanda Cândido é uma das principais cotadas.

    6 atores de Harry Potter que foram expulsos de escolas "trouxas"

    Após várias mudanças de data, a produção tem lançamento previsto para 15 de julho de 2022. O filme terá os retornos de Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Dan Fogler e Jessica Williams

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top