Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (16/04 a 22/04)

    À Espreita do Mal — filme de terror sufocante — e a segunda temporada de Luís Miguel - A Série são alguns dos lançamentos que chegam ao catálogo da Netflix nesta semana.

    À Espreita do Malelogiado filme de terror lançado em 2019 — chegou hoje ao catálogo da Netflix. Na trama, um detetive começa a ser perturbado por forças maléficas após investigar o desaparecimento de uma criança. O diretor do longa é Adam Randall, que também está no comando de Night Teeth, suspense que será disponibilizado no acervo durante o segundo semestre deste ano.

    E falando em projetos aterrorizantes, a primeira temporada de Labirinto do Medo também já está disponível na plataforma. A história sobrenatural fala sobre um autor que volta à sua cidade natal para investigar algumas aparições fantasmagóricas e escrever o novo livro. Mas claro, ele acaba se envolvendo com entidades mortais.

    Já no domingo, o serviço de streaming aposta na segunda temporada de Luís Miguel - A Série. A produção retrata a vida e carreira do cantor que cativou a América Latina e o mundo. Para quem curte documentários e seriados sobre música, a obra é indispensável.

    Veja a seguir, todos os filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana:

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX NESTA SEMANA (16/04 a 22/04)

    Está procurando aquele filme para chorar horrores? Então não perca a estreia de Um Inverno em Nova York no domingo. Na história, uma mãe e seus filhos fogem de um lar abusivo, e buscam acolhimento em um grupo de estranhos que luta para sobreviver na metrópole. Confira os outros lançamentos:

    Lançamentos da Netflix em filmes para abril de 2021

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX NESTA SEMANA (16/04 a 22/04)

    Se você não está aguentando de ansiedade pelo novo Velozes & Furiosos, que tal assistir ao seriado animado da franquia na Netflix? A quarta temporada de Espiões do Asfalto já está disponível, e é uma opção divertida para assistir com a família. Confira as outras estreias:

    Lançamentos da Netflix em séries para abril de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top