Minha conta
    5 piores vilões da Marvel que poderiam nunca existir

    Será que teremos vilões tão ruins assim na Fase 4 ?

    Todo bom filme de super-herói que se preze tem que ter algum vilão que consiga bater de frente com o protagonista. Na Marvel, a fórmula mais utilizada é colocar um antagonista que possui armas ou poderes que se assemelham bastante aos do herói, normalmente com o objetivo de conseguir matá-lo ou destruir o mundo. 

    Vingadores: Conheça a verdadeira identidade do Noobmaster 69

    É claro que o Thanos (Josh Brolin) é um caso à parte. Ele foi sendo apresentado aos poucos ao longo dos filmes dos Vingadores e tivemos um longa inteiro para entender o seu plano e os motivos que o fizeram chegar até ali. Agora, é claro, as expectativas para a Fase 4 da Marvel estão altas e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, vai ter que desenvolver muito bem os próximos grandes vilões para que nenhum fã fique decepcionado. 

    O estúdio já teve altos e baixos, e claro, apresentou vilões que não agradaram nem um pouco o público. Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu relembrar os 5 piores vilões que já apareceram no Universo Cinematográfico da Marvel. Confere só: 

    Mais filmes dos Vingadores estão por vir, afirma Kevin Feige

    Malekith - Thor: Mundo Sombrio

    Se Thor: Mundo Sombrio é considerado um dos piores filmes do UCM, muito dessa culpa vem por causa do desenvolvimento do vilão Malekith. O elfo negro foi interpretado por Christopher Eccleston e segue aquele esteriótipo de vilão que só tem o objetivo de destruir o mundo. A ideia era utilizar o Éter para que o universo ficasse em um eterno estado de escuridão. Pouco tempo depois que o filme foi rodado, o próprio ator revelou que odiava interpretar esse papel de vilão da Marvel. 

    Chicote Negro - Homem de Ferro 2

    Provavelmente, você deve ter sentido muita vergonha alheia quando assistiu a Homem de Ferro 2. A atuação de Mickey Rourke acabou com personagem que até poderia ter bastante potencial, visto todo o ódio que ele desenvolveu por Tony Stark, além de seus chicotes que se tornaram um grande desafio para o personagem de Robert Downey Jr

    Marvel: O que é o Multiverso? Entenda quais são os planos da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

    “Mandarim” - Homem de Ferro 3

    Ainda na lista de piores filmes da Marvel, no terceiro longa do Homem de Ferro, Aldrich Killian conseguiu enganar muita gente ao contratar um ator que se dizia ser o Mandarim. Ben Kingsley foi construído como um supervilão, com a maior pinta de terrorista que era a cara do personagem nos quadrinhos. No final, os fãs acabaram tendo uma enorme decepção com a revelação de que o Mandarim era só uma cortina de fumaça para os planos de Killian. Talvez o filme seria muito melhor, se tivessem desenvolvido o personagem de Guy Pearce da forma correta, sem seus poderes mirabolantes.  Pelo menos, teremos a chance de ver o verdadeiro Mandarim em ação em Shang Chi e a Lenda dos dez anéis

    Jaqueta Amarela - Homem Formiga

    Com toda a certeza, Homem Formiga é um dos filmes mais divertidos do UCM. Protagonizado por Paul Rudd, o longa apresenta Corey Stoll como o vilão Jaqueta Amarela. Apesar de ser um ótimo ator com grandes trabalhos em seu currículo, o personagem não é grande coisa. Ele segue a mesma lógica de muitos outros vilões da Marvel, que nada mais são do que uma “versão malvada” de seus heróis. Por ter sido rejeitado pelo Dr. Hank Pym, ele descobre uma variação para o traje do Homem-Formiga e quer se dar bem na vida utilizando essa nova tecnologia. 

    Vingadores - Ultimato: Imagem inédita mostra outro herói da Marvel usando a Manopla do Infinito

    Yon-Rogg - Capitã Marvel 

    Este provavelmente é um dos longas que mais divide opiniões entre os fãs da Marvel. Apesar do Jude Law ser um ótimo ator, não dá para negar que Yon-Rogg não passa de um tiozão chato que fica importunando a vida de Carol Denvers. Ele nunca foi poderoso o suficiente para poder encarar de frente a heroína, mas sempre foi muito ardiloso, sabe manipular como ninguém, e por isso, acaba complicando a vida da Capitã Marvel de muitas formas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top