Minha conta
    Vilões da Marvel em Game of Thrones: Quais seriam as casas deles no mundo de Westeros?

    O vilões do Universo Cinematográfico Marvel se sentiriam em casa no mundo repleto de jogo político de Westeros.

    Imagine o mundo de Game of Thrones se juntando com o mundo do Universo Cinematográfico Marvel. Seria incrível, não é mesmo? Se esses universos se encontrassem, alguns dos vilões mais terríveis do UCM, de alguma forma, se encaixariam perfeitamente em Westeros. Afinal, eles são sedentos por poder, perturbados, cruéis e, em geral, terríveis.

    Portanto, os vilões implacáveis da Marvel se sentiriam em casa comandando o mundo repleto de jogo político de Westeros. Cercei Lannister (Lena Headey), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington) não apresentam nenhum perigo em comparação com Thanos (Josh Brolin) e Loki (Tom Hiddleston), por exemplo.

    Vamos saber em qual casa de Game of Thrones estariam os principais vilões do Universo Cinematográfico Marvel.

    Thanos - Casa Lannister

    O Titã Louco tem de louco apenas o nome. Na realidade, ele foi o principal vilão do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) durante a Saga do Infinito e apareceu pela última vez em Vingadores: Ultimato. Ele é um senhor da guerra pensativo, impiedoso e egoísta, mas nunca imprudente. Ele valoriza a paciência e sabe que para quem espera o bem vem. Ele está convencido de sua própria superioridade e acredita que sabe o que é melhor para todo o universo, graças ao seu "complexo de deus".

    Como Tywin Lannister (Charles Dance), Thanos deseja produzir algo duradouro e inspirador, mas nunca se contenta. Em vez disso, ele quer lançar uma dinastia que dure por toda a eternidade. Inteligente e estratégico, Thanos é o Lannister ideal, alguém que poderia muito bem colocar Westeros de joelhos.

    Os Eternos: Thanos pode aparecer em filme do novo grupo da Marvel?

    Loki - Casa Frey

    Loki (Tom Hiddleston), que vai ganhar uma série própria no Disney+, é um personagem complicado. Ele é tão fascinante, que é fácil esquecer que ele é um assassino em massa que cometeu crimes terríveis enquanto estava na Terra. Ele pisa entre as linhas do "bom" e do "mau" com facilidade, sendo alguém que pode facilmente tornar-se querido pelos outros, mesmo que seja apenas um truque.

    Loki pode ser um bom Tyrell, mas sua tendência para trair aqueles que estão perto dele o torna perfeito para a Casa Frey. Como o Senhor da Travessia, ele pensa primeiro em si mesmo e não se importa com quem tem que sacrificar, desde que garanta sua sobrevivência. Ao contrário dos Frey, no entanto, Loki não é um covarde, então com ele como seu líder, a casa provavelmente poderia ter mais honra.

    Killmonger - Casa Martell

    Eric Killmonger (Michael B. Jordan), se encaixaria perfeitamente na Casa Martell. Em Pantera Negra, ele dedica toda a sua vida para destronar seu primo, T'Challa (Chadwick Boseman), finalmente alcançando seu objetivo. Killmonger, como os da Casa Martell, busca viver a vida em seus próprios termos, aproveitando a oportunidade quando há uma chance e se movendo para cumprir seus objetivos.

    Como Oberyn Martell – que foi interpretado pelo galã do momento Pedro Pascal –, Killmonger é ousado, feroz e autoconfiante, mas também confiante em seus planos. Ele pode esperar o tempo que for preciso para executar seu plano, sem nunca desistir. Inclusive, merecia outra abordagem em Pantera Negra.

    Game of Thrones: Onde está o elenco 1 ano após o fim da série?

    Ultron - Casa Tyrell

    Engraçado e até um pouco charmoso, mas completamente perturbado, Ultron (James Spader) ainda é bastante imponente como vilão. Ele sabe que cercar um castelo pode ser tão eficaz quanto atacá-lo, sempre estando um passo à frente de todos os outros.

    Ultron seria um membro de destaque da Casa Tyrell. Sua língua é tão afiada quanto a de Olenna (Diana Rigg) e, assim como ela, ele entende a importância de fazer alianças. Ele, como os Tyrells, também é bastante egocêntrico, e pode-se imaginar que ele seria tão eficaz encantando a nobreza em um banquete quanto mataria seus inimigos em um campo de batalha.

    Hela - Casa Targaryen

    Uma conquistadora, Hela (Cate Blanchett), que apareceu em Thor: Ragnarok, já é uma Targaryen. Maior que a vida, ela é responsável pela ascensão inicial de Asgard ao poder, algo pelo qual ela não se envergonha nem se arrepende. Ela acredita na superioridade Asgardiana e está decidida a conquistar todo o cosmos.

    Assim como os Targaryen, Hela também é a última sobrevivente de um antigo tempo de guerra e glória. Seu poder ilimitado lhe dá uma vantagem injusta sobre seus inimigos e sua determinação de aço torna impossível negociar com ela. Ela não gosta de torturar seus inimigos, mas também não tem escrúpulos em matá-los. E como um bom membro da casa, ela parece ter um pouco de loucura e grandeza.

    Marvel: Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    O Abutre - Casa Stark

    Apesar de todos os seus crimes, Adrian Toomes, o Abutre (Michael Keaton) ainda é um cara razoavelmente correto. Ele acaba sendo empurrado para uma vida de crime, embora admita que goste. O negócio de tráfico de armas permite a ele sustentar quem ama.

    A severidade do Abutre poderia torná-lo um bom membro da Casa Stark. Claro, os mais honrados do Norte não gostariam dos crimes dele, mas iriam reconhecer sua qualidade familiar e implacável.

    Ronan, O Acusador - Casa Greyjoy

    Resistente, temível, agressivo, cruel e confiante, Ronan, o Acusador (Lee Pace), é tão orgulhoso quanto impiedoso, isso fica claro em Guardiões da Galáxia. Ele vive de acordo com seu próprio código, perseguindo seus inimigos e não se importando com quem será ferido no caminho.

    Ronan é um verdadeiro membro da Casa Greyjoy, duro com todos, mas ainda é egoísta e arrogante. Seu desejo de poder só é superado por um desejo de vingança que domina sua vida. Ele também se ilude um pouco, como os Greyjoys , que muitas vezes se deixam levar por planos grandiosos que têm pouca ou nenhuma chance de dar certo.

    As dez melhores batalhas de Game of Thrones
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top