Minha conta
    7 dicas de filmes para ver na Netflix durante o fim de semana

    Tem comédia, romance, drama, suspense... Tem para todo mundo!

    Fim de semana é aquele tempo de descanso, de relaxar no sofá e conferir aquele filme bacana para distrair sua mente das preocupações do trabalho, da escola e das outras obrigações da vida. Mas quem nunca abriu o a Netflix e ficou mais tempo vasculhando o catálogo do que vendo algo em si? Pensando nisso, o AdoroCinema reúne sete novidades da plataforma que você pode conferir no próximo "fds". E olha só: temos dicas para todos os gostos!

    Um filme de suspense...

    Continuação de Perdida (2018), Presságio acompanha a detetive iniciante Manuela Pelari (Luisana Lopilato, de Rebelde Way), mais conhecida como Pipa, que recebe a missão investigar, secretamente, o homicídio de um jovem, cujo principal suspeito é seu próprio chefe. Só não vale confundir com a série Perdida, viu?

    Um filme de comédia...

    Imagine Aubrey PlazaAlison BrieKate Micucci como freiras. Exato, coisa doida vem por aí... Em The Little Hours (ou A Comédia dos Pecados), a vida desse trio muda completamente com a chegada de Massetto (Dave Franco) — um sedutor servo que está sendo perseguido pelo mestre (Nick Offerman) e procura acolhimento pelo padre local (John C. Reilly). Inspirado no clássico Decamerão, de Giovanni Boccaccio.

    Os 11 filmes de suspense mais tensos da Netflix

    Uma comédia romântica...

    Ainda no clima de grandes parcerias da comédia, Um Crime para Dois traz Kumail NanjianiIssa Rae como um casal em crise que acaba se envolvendo num assassinato. Agora, eles terão que superar as diferenças para provar sua inocência — e talvez salvar o relacionamento no meio do caminho. Confira nossa entrevista exclusiva com o elenco.

    Um filme de terror...

    Feitiço do Tempo + assassinatos = A Morte Te Dá Parabéns. Politicamente incorreta, a estudante Tree (Jessica Rothe) é brutalmente assassinada durante seu aniversário. Até que ela acorda no mesmo dia, se encontrando presa numa espécie de looping que sempre termina com sua morte. Repetindo o dia, a garota tem a chance de desvendar e impedir sua própria morte.

    Os 9 filmes de terror mais pesados para assistir na Netflix em 2020

    Um filme aclamado...

    Spike Lee. Isso já seria motivo suficiente para te convencer a ver Destacamento Blood, porém também podemos dar a sinopse, sem problemas... O drama acompanha de quatro veteranos de guerra afro-americanos que retornam ao Vietnã para procurar o corpo de seu líder do esquadrão, além de sonhar com a promessa de tesouros enterrados. Delroy LindoChadwick Boseman estrelam o projeto, leia nossa crítica.

    Um drama emocionante...

    Escritores da Liberdade gira ao redor de Erin Gruwell (Hilary Swank), um professora idealista que acaba de começar em uma nova vaga, numa escola em um bairro pobre. Com problemas para se relacionar com seus alunos, ela utiliza a literatura numa tarefa que os ajude a lidar com as dificuldades de suas vidas, mas também lhes proporcione mais auto-confiança.

    Melhores filmes de comédia para ver com a família na Netflix

    Um filme para toda a família...

    Estrela da franquia DescendentesSofia Carson estrela o novo filme original da Netlix: Feel the Beat. Dessa vez, ela interpreta April, uma bailarina que perde sua grande chance na Broadway e volta para a cidade natal. Lá, é recrutada por um bagunçado grupo de jovens dançarinos para ganhar um grande concurso e, possivelmente, salvar sua carreira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top