Minha conta
    Conheça Presságio, a continuação de Perdida que está bombando na Netflix

    A série espanhola Perdida também estreia na plataforma sexta, mas não tem relação com o filme de 2018.

    Se você acessou a Netflix nestes últimos dias, deve ter reparado que o filme argentino Presságio aparece entre os filmes mais populares do catálogo. O longa protagonizado por Luisana Lopilato é uma continuação de Perdida (2018), e acompanha a policial Pipa investigando um novo grande caso.

    Além disso, a série Perdida também promete explodir no interesse do público nos próximos dias. Mas, na verdade, apesar do mesmo nome, ela não tem relação alguma com Perdida (2018) ou Presságio.

    Mas tanto a série quanto os filmes compartilham temas semelhantes: investigações e desaparecimentos. A produção também está sendo vista por alguns como semelhante à série de 2005 Prison Break.

    Por isso, nós separamos mais detalhes sobre esses três títulos, suas diferenças, e como a crítica está avaliando-os. Confira!

    Presságio x Perdida: Como os filmes se conectam?

    Presságio é a continuação de Perdida (Desaparecida, no espanhol), e acompanha a trajetória da policial Pipa. No primeiro filme, ela precisa investigar o desaparecimento da amiga, que ocorreu na Patagônia durante a sua adolescência. Já adulta, ela decide retornar à região para descobrir a verdade.

    Contudo, a decisão acaba sendo extremamente perigosa, e ela desenterra segredos obscuros do passado. Presságio se passa anos depois destes eventos e acompanha a policial em um momento grandioso em sua carreira.

    Milagre na Cela 7 e outros filmes estrangeiros que estão em alta

    Após adquirir respeito na área, Pipa começa a investigar o próprio chefe, que é suspeito de assassinato. O caso é extremamente relevante, o que apenas torna os desafios ainda maiores. Ambos os filmes são protagonizados por Luisana Lopilato, e foram dirigidos por Alejandro Montiel, cineasta argentino.

    Com apenas 5 reviews, a primeira parte da saga possui 20% de aprovação no Rotten Tomatoes, principal agregador de críticas cinematográficas. Presságio ainda não tem uma nota definida no serviço, mas no IMDb, a média do público é 5,3/10.

    Perdida (Série): Qual é a história?

    A primeira temporada da série Perdida estreia na sexta-feira (05/06) na Netflix, e não tem relação alguma com o filme Perdida (2018) ou mesmo com Presságio. A série espanhola é protagonizada por Daniel GraoCarolina Lapausa e Melani Olivares.

    A trama gira em torno de Antonio, um pai que quer encontrar a filha desaparecida a qualquer custo. A busca incansável acaba resultando em sua prisão, o que torna a trama ainda mais complexa.

    A produção vem ganhando comparações com Prison Break. Portanto, se você gostar desse estilo de narrativa, não pode perder o lançamento. Um fato curioso, é que a série foi gravada em mais de 120 locações diferentes, incluindo Colômbia e Valência.

    Além de La Casa de Papel e Elite: Conheça 11 séries espanholas na Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top