Minha conta
    Yesterday é a maior estreia da semana

    Bacurau também é destaque.

    Exibido em 355 cinemas, Yesterday é a maior estreia dessa semana. A história gira em torno de Jack Malik (Himesh Patel), um jovem músico cansado de não ser reconhecido por seu trabalho. Porém, após sofrer um acidente, ele acorda e descobre que é a única pessoa do mundo que lembra dos Beatles. Determinado a alcançar o estrelato, ele se apropria das músicas da famosa banda, mas isso faz com que sua melhor amiga Ellie (Lily James), que acreditava incondicionalmente em seu talento, acabe se afastando. 

    Quando os moradores de Bacurau começam a se tortnar vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Yesterday

    "Acima de qualquer coisa, Yesterday se trata de possibilidades e sonhos, o impossível encontrando formas de ser possível. Fãs de Beatles, como o esperado, serão compensados com este tributo à banda que, mesmo não encontrando exatamente seu arranjo enquanto cinema, pode ser resumido com exatidão pela música All You Need Is Love". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Bacurau

    "Se na primeira parte a comicidade provinha de uma relação orgânica com regionalismos e sugestões de suspense, nesta parte o espectador pode se julgar dentro de uma produção trash norte-americana, com atuações exageradas, planos maquiavélicos e soluções gratuitas". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Anna - O Perigo Tem Nome

    "Indo contra uma direção sexista, Anna, desde os incontáveis tiros que precisa dar por trabalho até o constrangimento feito a um fotógrafo insensível, exala tanto firmeza quanto feminilidade em seu cerne". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Amor Dá Trabalho

    "O longa dirigido por Alê McHaddo funciona melhor quando não está se esforçando tão desesperadamente para ser engraçado, ou quando não está inserindo piadas escatológicas e preconceituosas, principalmentes aquelas que deixam implícitas mensagens machistas, homofóbicas, gordofóbicas e etaristas para gerar gargalhadas". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Minha Lua de Mel Polonesa

    "Minha Lua de Mel Polonesa tem características próprias, mas opta por não se apoiar nelas. Em vez disso, se transforma, com o passar dos minutos de projeção, em uma comédia das mais comuns, nos deixando com a sensação de ter assistido a uma obra que poderia ter sido muito mais". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Mulher do Meu Marido

    "Caso conquiste o público esperado, mostrará que resta algum fôlego ao romantismo folhetinesco. Caso não atinja seus objetivos, representará um sintoma da necessidade de repensar esta concepção bem específica do cinema e do mundo ao redor". Leia a crítica completa.

    Verão de 84

    "A excelente trilha sonora à la John Carpenter honra os anos 1980 sem repetir temas conhecidos, e a iluminação adota tons crepusculares enquanto resgata a textura da película, algo levemente gasto, de pouca nitidez, o que representa muito bem a linha tênue entre a invenção e a realidade, entre o verdadeiro e o falso". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top