Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Os 10 painéis mais aguardados do evento

    Prontos para o maior evento de cultura pop do mundo?!

    A San Diego Comic-Con, principal evento de cultura pop do mundo, começa nesta quarta-feira (17) com o aquecimento da preview night. Enquanto na primeira noite serão exibidos episódios pilotos e vídeos exclusivos de algumas séries dos canais do grupo Warner, é a partir da quinta-feira que o evento começa a esquentar, com novidades dos filmes e séries mais aguardados dos próximos anos — tanto no cobiçado Hall H (o maior espaço do centro de convenções), quanto no Ballroom 20 (focado geralmente em séries de TV).

    O AdoroCinema cobrirá a convenção diretamente da ensolarada Califórnia, trazendo informações exclusivas de tudo o que acontece por lá. Fique de olho aqui no site e nas nossas redes sociais nos próximos dias.

    Enquanto o ano que marca a 50ª San Diego Comic Con trará pela primeira vez Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. no Hall H, a exibição do revival de Veronica Mars, e um prometido painel nostálgico, de Cobra Kai, selecionamos 10 dos painéis mais esperados da SDCC. É claro que surpresas sempre podem acontecer, mas aqui está o que mais queremos ver durante a convenção.

    O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio

    Quinta-feira, 18 de julho

    Arnold Schwarzenegger disse que voltaria, e estará presente no Hall H durante o primeiro dia oficial da convenção. Ele trará novidades sobre O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, sexto (!) filme da franquia, que terá novamente a participação de Linda Hamilton. Quem aí está preparado para enfrentar a Skynet mais uma vez?

    Fear the Walking Dead / The Walking Dead

    Sexta-feira, 19 de julho

    O apocalipse zumbi vai invadir o Hall H com dois painéis seguidos. Fear the Walking Dead deve repercutir os eventos do quinto ano da série, e antecipar o que vem por aí na segunda metade da temporada. Já The Walking Dead abordará a 10ª temporada da produção, com a já anunciada saída de Michonne (Danai Gurira) e o retorno ainda incerto de Maggie (Lauren Cohan). Será que um primeiro trailer vai ser exibido, trazendo a repercussão da guerra contra os Sussurradores?

    The Witcher / O Cristal Encantado: A Era da Resistência

    Sexta-feira, 19 de julho

    Fãs de Geralt de Rivia, isso não é um treinamento! A Netflix levará ao Hall H duas de suas séries mais esperadas: The Witcher e O Cristal Encantado: A Era da Resistência. A primeira, inspirada na série best-seller e videogame de fantasia, é protagonizada por Henry Cavill (que já anunciou que marcará presença no painel). Já a segunda é uma animação prequel do filme de 1982 O Cristal Encantado, e traz um elenco de peso entre os dubladores: Taron Egerton, Anya Taylor-Joy, Lena HeadeyHelena Bonham Carter e Mark Hamill. Quais deles darão as caras na SDCC?

    Game of Thrones

    Sexta-feira, 19 de julho

    Após um ano de ausência, a HBO estará de volta ao evento, desta vez com um painel de Game of Thrones, tradicionalmente na sexta-feira de convenção. Como a série já chegou ao fim, é possível que seja repercutido o final da oitava temporada da produção, e que o canal aproveite para anunciar novidades sobre os spin-offs. Vale lembrar que o primeiro confirmado já tem Naomi Watts como protagonista.

    Star Trek

    Sábado, 20 de julho

    Desde que a CBS começou a fazer novas séries de Star Trek, as produções têm marcado presença na SDCC. Em 2019, não foi diferente. Celebrando os 50 anos da franquia, Jornada nas Estrelas terá painéis para todos os seus seriados atuais. Estamos falando não só de Star Trek: Discovery mas também da animação Lower Decks e da série focada em Picard, com a presença do ilustre Sir Patrick Stewart. Trekkers, preparem o coração!

    Westworld

    Sábado, 20 de julho

    Não só de Game of Thrones vive a HBO. O canal levará novidades também de outra série querida: Westworld, que retorna para sua terceira temporada em 2020. Espera-se as presenças dos criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy, além dos atores Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Thandie NewtonTessa Thompson e Aaron Paul, que fará sua estreia no próximo ano da produção. Além disso, o canal vai ter na quinta-feira um painel dedicado à série inédita His Dark Materials, inspirada nos livros de A Bússola de Ouro.

    Marvel Studios

    Sábado, 20 de julho

    Sem a presença da Warner, a Marvel ganhou sinal verde para "brilhar sozinha" no palco do Hall H no sábado da SDCC. Enquanto todo mundo espera saber alguma novidade sobre a "Fase Quatro" do Universo Cinematográfico Marvel, dificilmente o estúdio anunciará seu cronograma completo. Entretanto, é possível que sejam reveladas novidades sobre o filme solo da Viúva Negra, com as presenças de Scarlett JohanssonDavid Harbour e a diretora Cate Shortland; de Os Eternos, filme aparentemente com Angelina JolieKumail Nanjiani e Richard Madden; e Shang-Chi, primeiro super-herói asiático a ganhar um longa. Além disso, os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, terão um painel para chamar de seu na sexta-feira no Hall H. Por mais que eles possam comentar algo sobre a Marvel, é mais provável que anunciem um filme inspirado em Community.

    Arrowverse

    Sábado, 20 de julho

    Fãs das séries de heróis da DC também têm seu espaço ao sol! A CW vai realizar seu tradicional painel com as séries do Arrowverse no Ballroom 20. Serão quase três horas seguidas com os elencos de Arrow, The FlashSupergirl e Black Lightning, enquanto Batwoman terá um painel mais cedo, com a exibição de seu episódio piloto. Será a última vez que o Arqueiro Verde invade a SDCC, apresentando novidades de sua temporada final, ao mesmo em que a Batwoman de Ruby Rose faz sua estreia na convenção. Já podemos esperar também detalhes sobre o próximo mega crossover, a Crise das Infinitas Terras.

    The Good Place

    Sábado, 20 de julho

    Outra série que marcará presença na convenção, desta vez no Indigo Ballroom, é a queridinha do público The Good Place. Indo para sua quarta e última temporada, a produção criada por Michael Schur deve trazer novidades sobre o que vem por aí para Eleanor (Kristen Bell), Michael (Ted Danson), Chidi (William Jackson Harper), Janet (D'Arcy Carden), Tahani (Jameela Jamil) e Jason (Manny Jacinto).

    Supernatural

    Domingo, 21 de julho

    Para se despedir da convenção, o domingo trará um painel mais do que especial de Supernatural, que chega ao fim em sua 15ª temporada. Com as tradicionais presenças de Jared PadaleckiJensen Ackles e Misha Collins, o evento deve repercutir o chocante final do 14º ano da produção, e revelar o que vem por aí para os queridos personagens neste aguardado encerramento. Certamente serão anunciadas alguns retornos e participações especiais. É esperar para ver!

    A San Diego Comic-Con acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top