Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Palpites sobre as novidades do painel da Marvel

    O que podemos esperar do Universo Cinematográfico Marvel em uma das maiores convenções do mundo?

    Marvel

    Conforme a San Diego Comic-Con se aproxima, aumenta a ansiedade sobre a divulgação de novidades sobre as principais produções dos grandes estúdios de Hollywood na convenção. Em 2019, após um ano de ausência, a Marvel estará de volta ao cobiçado Hall H e já antecipamos o que deve ser divulgado durante o painel.

    Enquanto a companhia anunciou, primeiramente, que levaria novidades sobre seus setores de jogos, quadrinhos e séries de TV, como Agents of S.H.I.E.L.D. Entretanto, faltando uma semana para o evento, foi divulgada a programação completa e, para a surpresa de muitos, um painel da Marvel Studios apareceu na agenda de sábado do Hall H.

    Apesar de não haver nenhum anúncio sobre quais materiais inéditos serão exibidos durante a SDCC, especula-se que os estúdios revelem informações sobre sua "Fase Quatro", ainda sem nome oficial. Ao mesmo tempo que a Marvel pode finalmente anunciar Doutor Estranho 2Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Pantera Negra 2, a maior aposta é que a companhia exiba cenas do filme solo da Viúva Negra, que já está em produção. Nesse caso, é possível que Scarlett JohanssonDavid Harbour e a diretora Cate Shortland apareçam no painel.

    Marvel

    Espera-se ainda que a Marvel traga novidades de Os Eternos, filme de personagens celestiais que terá no elenco nomes como Angelina Jolie, Kumail NanjianiRichard Madden e, possivelmente, Millie Bobby Brown. Além disso, os estúdios podem apresentar informações sobre Shang-Chi, primeiro super-herói asiático a ganhar um longa-metragem para chamar de seu. Também especula-se que algo seja dito sobre as séries do serviço de streaming da Disney, em live-action, entre elas, Loki, Falcão e Soldado InvernalWandaVision e a série do Gavião Arqueiro.

    No entanto, em agosto acontecerá a D23, exposição da Disney, em Anaheim, na Califórnia, e é bem possível que a Marvel esteja guardando suas principais novidades (especialmente aquelas envolvendo o Disney+ e possivelmente detalhes sobre a Fase Quatro) para este evento.

    A San Diego Comic-Con acontecerá entre os dias 18 a 21 de julho e terá cobertura especial do AdoroCinema. Fique de olho no site e em nossas redes sociais para não perder nada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top