Minha conta
    Os Eternos: Millie Bobby Brown negocia para atuar em filme da Marvel (Rumor)

    Após ter descartado participação, atriz de Stranger Things volta a ser apontada como membro do elenco.

    Netflix

    Millie Bobby Brown, revelação de Stranger Things, está negociando para atuar em Os Eternos, próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel.

    Anteriormente, a atriz havia negado os rumores de envolvimento com o longa, e até mesmo Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, comentou que ela não estava escalada na produção. Entretanto, agora a Variety aponta Brown como membro do elenco. Em seu artigo sobre a importância do painel Hall H da Marvel na San Diego Comic-Con, que acontece entre os dias 18 e 21 de julho, a publicação menciona brevemente que Brown negocia um papel em Os Eternos.

    "O presidente da Supreme Geek e da Marvel Studios, Kevin Feige, deverá apresentar as novidades da franquia na [San Diego Comic-Con] no final de julho. O principal deles é Os Eternos, produção sobre seres alienígenas divinos a serem adaptados pela diretora indie Chloé Zhao (Domando o Destino), que tem sido abertamente divulgado que será estrelado por Angelina JolieKumail Nanjiani e Richard Madden, assim como a estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown", escreveu a Variety.

    Marvel Comics

    É possível que Brown e Feige tenham mentido para manter o controle sobre a produção até a hora de anunciar oficialmente a informação. Porém, se levarmos os comentários deles em consideração, pode ser que Brown não apareça em Os Eternos. Provavelmente descobriremos com certeza durante a San Diego Comic-Con. A convenção terá uma cobertura especial do AdoroCinema. Fique de olho para não perder nenhum detalhe no site e nas redes sociais.

    Criados por Jack Kirby na década de 70, os Eternos são humanos poderosos e quase imortais, frutos de experimentos genéticos que as entidades cósmicas Celestiais fizeram sobre os humanos. O objetivo era que eles se tornassem os defensores da Terra e lutassem contra os Desviantes, seres instáveis e perigosos, que supostamente também foram desenvolvidos pelos Celestiais. Os quadrinhos do grupo foram modernizados por Neil Gaiman, com uma minissérie em 2006.

    Enquanto isso, Millie Bobby Brown pode ser vista na 3ª temporada de Stranger Things, que está disponível na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top