Minha conta
    Os Eternos: Millie Bobby Brown descarta participação no novo filme da Marvel

    Atriz de Stranger Things não se juntará a Angelina Jolie e Richard Madden na produção.

    Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images

    Millie Bobby Brown, estrela revelação de Stranger Things, não estará em Os Eternos, próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel. A atriz negou os rumores de que estará no elenco da produção.

    Brown concedeu uma entrevista no tapete vermelho de Godzilla II: Rei dos Monstros e foi rápida em negar todo e qualquer envolvimento com o filme da Marvel. "Isso é uma perda de tempo. Eu diria de cara para você se eu estivesse [em Os Eternos], mas não", disse ela.

    O vídeo começa um pouco estranho, já que Brown inicialmente nega ter ouvido falar de Os Eternos. É quando ela decide mencionar que foi uma perda de tempo porque ela não está na produção. Como as produções da Marvel Studios são repletas de segredos, é totalmente possível que a atriz estivesse apenas tentando mudar de assunto — ou que ela está simplesmente estava dizendo a verdade e realmente não tem envolvimento com o filme.

    Criados por Jack Kirby na década de 70, os Eternos são humanos poderosos e quase imortais, frutos de experimentos genéticos que as entidades cósmicas Celestiais fizeram sobre os humanos. O objetivo era que eles se tornassem os defensores da Terra e lutassem contra os Desviantes, seres instáveis e perigosos, que supostamente também foram desenvolvidos pelos Celestiais. Os quadrinhos do grupo foram modernizados por Neil Gaiman, com uma minissérie em 2006.

    Quais filmes podem ocupar as datas da "Fase Quatro" da Marvel?

    Embora tenha que ser oficialmente anunciado por Kevin Feige e sua equipe no estúdio, Os Eternos terá direção de Chloé Zhao (Domando o Destino), e deve contar com Angelina Jolie, Richard MaddenKumail NanjianiMa Dong-seok no elenco. Provavelmente ocupando uma das oito datas recentemente confirmadas para o UCM, o filme que deve ter o primeiro herói gay da Marvel.

    Millie Bobby Brown em breve será vista em Godzilla II: Rei dos Monstros, com estreia marcada para o próximo dia 30 de maio nos cinemas, e na 3ª temporada de Stranger Things, previsto para chegar à Netflix em 4 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top