Minha conta
    Os Eternos: Filme pode ter o primeiro herói gay da Marvel nos cinemas (Rumor)

    Marvel estaria organizando testes de elenco para protagonista LGBTQ.

    IGN / Reprodução

    Prevista para ser lançada nos cinemas em 2020, a adaptação cinematográfica dos Eternos, personagens da Marvel criados por Jack Kirby, já está com sua pré-produção a todo vapor. Conforme os primeiros testes de elenco vão começando, novas informações e teorias surgem com uma frequência cada vez maior.

    Um dos primeiros furos de reportagem foi dado nesta sexta-feira (01) pelo That Hashtag Show, portal conhecido por vazar informações de filmes da Marvel com certa antecedência. De acordo com o site, um dos protagonistas foi apresentado como um homem gay nas primeiras leituras de roteiro — fator, até então, inédito nas adaptações da Marvel para as telonas. 

    Ainda segundo a fonte, as audições procuram por uma pessoa do sexo masculino, na faixa etária entre 30 e 49 anos, fisicamente parecida com um super-herói, de qualquer etnia. Apesar de significar um marco, a suposta revelação pode não vir como uma surpresa para alguns, uma vez que o próprio Kevin Feige, diretor da Casa das Ideias, declarou recentemente que já estava considerando retratar um herói LGBTQ nos próximos anos. 

    CRB / Reprodução

    Vale ressaltar que, recentemente, a Marvel tem aumentado consideravelmente o nível de representatividade em seus filmes. Partindo de exemplos que vão desde Pantera Negra até Capitã Marvel, torna-se evidente a tendência de continuar seguindo por este caminho na vindoura Fase 4 da UCM, que começa a tomar forma neste ano. 

    Alguns rumores dizem ainda que a diretora Chloe Zhao (Domando o Destino) já tem a preferência do ator Cameron Britton (The Umbrella Academy) para o papel de um dos protagonistas. Os Eternos deve começar a ser filmado em setembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top