Minha conta
    Os Eternos: Richard Madden negocia para novo filme da Marvel

    Mais companhias para Angelina Jolie no futuro da Marvel.

    Theo Wargo/Getty Images

    De Game of Thrones para a Marvel. Richard Madden é o mais novo cotado para se juntar a Angelina JolieKumail Nanjiani em Os Eternos.

    Segundo a Variety, o ator que recentemente ganhou um Globo de Ouro por Segurança em Jogo negocia para interpretar Ikaris, um dos membros do grupo de protagonistas. Ainda não há detalhes sobre a trama, mas rumores apontam para uma história sobre o romance entre Ikaris e Sersi, que supostamente será interpretada por Jolie. 

    Com origem nas histórias do lendário Jack Kirby, criadas na década de 70, os Eternos são humanos poderosos e quase imortais que foram criados por entidades cósmicas, conhecidas como Celestiais. O objetivo era que eles se tornassem os defensores da Terra e lutassem contra os Desviantes, seres instáveis e perigosos. Os quadrinhos do grupo foram modernizados por Neil Gaiman, com uma minissérie em 2006.

    Os Eternos terá direção de Chloé Zhao (Domando o Destino), e Angelina Jolie deverá viver Sersi, que sente prazer em andar entre os humanos apesar de ser uma Eterna. Ainda não há lançamento anunciado, mas o filme que deve ter o primeiro herói gay da Marvel está entre as oito datas recentemente confirmadas para o Universo Cinematográfico Marvel.

    Richard Madden está também em Rocketman, cinebriografia de Elton John protagonizada por Taron Egerton que chega aos cinemas em 30 de maio deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top