Minha conta
    Os Eternos: Kumail Nanjiani pode se juntar a Angelina Jolie em filme da Marvel

    Chloe Zhao (Domando o Destino) dirige o projeto misterioso.

    Getty Images

    Com Vingadores: Ultimato prestes a encerrar um grande capítulo de sua jornada, a Marvel segue planejando o futuro da franquia... 

    De acordo com o THR, Kumail Nanjiani negocia um papel misterioso em The Eternals Parte do elenco de Silicon Valley, o comediante se tornou nome popular em Hollywood após protagonizar e escrever o elogiado Doentes de Amor, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de roteiro original, ao lado da esposa Emily V. Gordon.

    Parte das histórias do lendário Jack Kirby na década de 70, os Eternos são humanos poderosos e quase imortais que foram criados por entidades cósmicas, conhecidas como Celestiais. O objetivo era que eles se tornassem os defensores da Terra e lutassem contra os Desviantes, seres instáveis e perigosos. Os quadrinhos de tal grupo foram modernizados por Neil Gaiman, com uma minissérie em 2006.

    Oficialmente, a Marvel Studios não se pronunciou sobre o filme, mas rumores apontam que Angelina Jolie pode assumir o papel de Sersi, uma Eterna que gosta de andar entre os humanos. Sem previsão de lançamento, as gravações do projeto dirigido por Chloe Zhao (Domando o Destino) devem começar ainda em 2019.

    Por sua vez, Nanjiani participa do reboot de Além da Imaginação, além de aparecer nos cinemas com MIB: Homens de Preto - Internacional, o drama The True American (com Mark Ruffalo e Amy Adams), e a comédia romântica Lovebirds (com Issa Rae).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top