Minha conta
    "O mundo está pronto" para um herói gay, diz produtora da Marvel

    Os Eternos, próximo projeto do UCM, deve ter primeiro herói gay da Marvel nos cinemas.

    Com Capitã Marvel chegando aos cinemas, o universo cinematográfico mais popular dos quadrinhos abre espaço para ainda mais representatividade nas telonas.

    Em entrevista concedida à Variety no tapete vermelho do longa de Brie Larson, a produtora Victoria Alonso comentou a notícia de que a Marvel estaria em busca de um ator "abertamente gay para interpretar um dos protagonistas, também LGBT," de um de seus próximos projeto. "Vamos escalar o melhor elenco de The Eternals que for possível, e quando estivermos prontos para fazer o anúncio, faremos."

    Questionada sobre a importância deste impulso por representatividade, Alonso explicou:

    "Todo o nosso sucesso é baseado em pessoas que são incrivelmente diferentes. Então por que nós iríamos querer ser reconhecidos apenas por um tipo de pessoa? Nosso público é global, é diverso, é inclusivo. Se não fizermos isso desta forma por eles, vamos falhar. Então se não colocarmos o pé no acelerador por diversidade e inclusividade, não teremos sucesso contínuo. O mundo está pronto [para um herói gay]. O mundo está pronto."

    Segundo informações do The Hashtag Show, a Marvel procura por um homem na faixa etária entre 30 e 49 anos, fisicamente parecida com um super-herói, de qualquer etnia, para viver um personagem abertamente gay no filme, que tem direção de Chloe Zhao

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top