Minha conta
    The Eternals: Marvel encontra diretora para novo filme do Universo Cinematográfico

    Chloé Zhao, de Domando o Destino, será a responsável pela nova empreitada.

    A potencial nova franquia da Marvel encontrou sua diretora. Chloé Zhao deverá ser a responsável por The Eternals.

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, Zhao vai dirigir o longa a partir do roteiro da dupla Matthew e Ryan Firpo, cujo roteiro em potencial Ruin ficou no topo da Black List de 2017, a lista de roteiros mais interessantes de Hollywood que não foram produzidos.

    O projeto de The Eternals parte do título criado por Jack Kirby, e acompanha um grupo de seres poderosos e quase imortais. Trata-se de humanos que foram criados por seres cósmicos, conhecidos como Celestiais. O objetivo deste grupo era que os Eternos, habitantes de uma lua orbitando Saturno, fossem os defensores da Terra e lutassem contra os Desviantes.

    Segundo fontes ligadadas ao THR, um aspecto da história deverá envolver uma história de amor entre Ikaris, um homem movido a energia cósmica, e Sersi, que "sente muito prazer em se mover entre humanos."

    Getty Images

    Zhao foi muito elogiada pelo seu segundo longa-metragem, Domando o Destino, um dos filmes com a melhor avaliação da crítica após ter sido exibido no Festival de Sundance — que chegou a ser premiado também em Cannes em 2017. Desde então, ela tem estudado diversos projetos, e chegou a ser uma das cotadas para o filme da Viúva Negra.

    A Marvel ainda não se pronunciou oficialmente sobre The Eternals. O longa deverá fazer parte da nova empreitada dos estúdios após o fim da Fase 4.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top