Minha conta
    Marvel pode desenvolver filme sobre The Eternals na Fase Quatro (Rumor)

    Estúdio já estaria preparando o terreno pós-Vingadores 4.

    A Fase Três do Universo Cinematográfico Marvel chegará ao fim com Vingadores 4 e os estúdios já estão preparando sua quarta fase. Enquanto estão confirmadas sequências de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Guardiões da Galáxia, um rumor aponta a produção de um filme baseado nos Eternos.

    De acordo com o site Bleeding Cool, a Marvel Studios está em negociações com escritores da Marvel Comics, e deve fazer o anúncio em breve, juntamente com o restante da Fase Quatro. As especulações ainda indicam que os Eternos poderiam fazer uma participação em Guardiões da Galáxia Vol. 3 antes de ganharem um filme só deles.

    Concebidos por Jack Kirby em 1976, quando ele saiu da DC Comics após produzir a série de quadrinhos "Novos Deuses", "The Eternals" (no original) são uma raça de humanos criados pelas entidades cósmicas conhecidas como os Celestiais — os primeiros seres que viveram na Terra. Eles pretendiam que os Eternos, habitantes de uma lua orbitando Saturno, fossem os defensores da Terra e lutassem contra os Desviantes.

    Isso daria ao universo e à Terra da Marvel uma história cósmica de longa data. Porém, a série foi cancelada com parcelas não resolvidas. Ainda assim, desde então, os Celestiais, criaturas semelhantes a Deus que interferiram no desenvolvimento da Terra e lançaram as bases para os Inumanos, mutantes e outros emergirem, tornaram-se uma parte essencial da continuidade da Marvel Comics.

    Curiosamente, Thanos, vilão de Vingadores: Guerra Infinita, é um dos Eternos, filho de A'Lars (também conhecido como Mentor), progenitor da segunda colônia dos Eternos em Titã. Nascido com um corpo maciço e deformado e pele acinzentada, ele sofria da Síndrome do Desviante, uma condição rara em que um Eterno se assemelha mais a seus inimigos Desviantes.

    Será que o filme dos Eternals pode sair do papel? Pelo menos, já sabemos que os personagens criados por Jack Kirby fazem sucesso nas telonas. O quadrinista é responsável por criar os VingadoresPantera Negra e até mesmo Novos Deuses, cujo filme está em produção no Universo Cinematográfico da DC.

    Vale lembrar que Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas no dia 26 de abril.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top