Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Netflix terá painéis de The Witcher e O Cristal Encantado - A Era da Resistência

    Serviço de streaming levará novidades sobre suas aguardadas séries inéditas.

    A Netflix vai marcar presença na San Diego Comic-Con! O serviço de streaming vai levar para o cobiçado painel do Hall H duas de suas séries mais esperadas: The Witcher e O Cristal Encantado: A Era da Resistência.

    Pouco tempo depois de divulgar imagens inéditas da série estrelada por Henry Cavill, a Netflix anunciou que no segundo dia de convenção, sexta-feira, dia 19 de julho, vai mostrar novidades sobre The Witcher e The Dark Crystal: Age of Resistance (no original), sob a moderação da atriz Yvette Nicole Brown (Community, Mom).

    Inspirado na série best-seller de fantasia, The Witcher acompanha o famoso caçador de monstros, Geralt de Rivia, vivendo no Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são facilmente identificados. Espera-se que o painel conte com as participações de Cavill, Anya Cholatra e Freya Allan, além da showrunner Lauren Schmidt Hissrich.

    Netflix

    O Cristal Encantado - A Era da Resistência, prequel do filme homônimo de 1982, é uma série animada que traz três Gelfling descobrindo o horripilante segredo por trás do poder dos Skeksis, e partindo em uma jornada épica para acender o fogo da rebelião e salvar seu mundo. No painel, o elenco e os criadores vão contar como deram vida ao mundo de Thra, misturando fantoches clássicos com efeitos visuais de última geração. O elenco conta com Taron Egerton, Anya Taylor-Joy, Nathalie Emmanuel, Lena HeadeyHelena Bonham CarterMark Hamill no elenco de dubladores.

    O Cristal Encantado: A Era da Resistência tem previsão de estreia para o dia 30 de agosto na Netflix, já The Witcher chegará ao serviço de streaming em 2020.

    A San Diego Comic-Con 2019 acontece dos dias 18 a 21 de julho e terá cobertura especial do AdoroCinema. Fique de olho no nosso site e nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top