Minha conta
    The Witcher: Terminam as filmagens da série com Henry Cavill para a Netflix
    Por Vitória Pratini — 30 de mai de 2019 às 18:21

    Ator publicou uma divertida foto de bastidores para fazer o anúncio.

    Netflix

    As filmagens da primeira temporada de The Witcher chegaram ao fim. O anúncio foi feito por Henry Cavill, através de uma mensagem de despedida publicada em seu Instagram. O post veio com uma imagem do ator tirando a maquiagem — ou melhor, a cabeleira sedosa e grisalha — do bruxo Geralt de Rívia.

    "A primeira temporada de The Witcher finalmente chegou ao fim. E embora eu esteja fazendo uma careta aqui, tem sido uma jornada incrível! O elenco e a equipe trabalharam incansavelmente durante todo o tempo, todos participaram e deram tudo de si para o set e eu não poderia estar mais orgulhoso de todos vocês", escreveu Cavill, agradecendo a equipe de profissionais que acordaram às 3 da manhã e trabalharam por horas extraordinárias, ajustando e evoluindo o visual de Geralt.

    Ver essa foto no Instagram

    Season 1 of The Witcher has finally come to an end. And although I'm pulling a face here it has been an incredible journey! The cast and crew worked tirelessly throughout, everyone pitched in and brought their A game to set and I couldn't be more proud of you all. Speaking of my immediate team. Jacqui, Ailbhe and Leah are consummate professionals who worked extraordinary hours to bring the Witcher to life, they were non stop improving adjusting and evolving Geralt throughout. Thank you ladies for making this journey a good one. All of those 3 am wake ups were worth it! #GeraltofRivia #TheWitcher #Season1

    Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

    showrunner Lauren S. Hissrich (Demolidor) também divulgou a informação em seu Twitter. "Isso é um fim para a primeira temporada! Eu tenho cabelos grisalhos suficientes para interpretar Geralt agora, mas tem sido o melhor ano da minha vida. Sou tão grata aos escritores, ao elenco e à equipe excepcional que se esforçaram para fazer o Continente ganhar vida. Agora, em frente..."

    Adaptação dos contos e livros de Andrzej Sapkowski, e do jogo de mesmo nome, a série segue a jornada de Geralt de Rívia lutando para encontrar o seu lugar num mundo onde pessoas são piores que monstros. Quando o destino o coloca em frente a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a sobreviver juntos.

    The Witcher tem previsão de estreia para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • diogobfaria
      Torço pra que fique bom... não tem por q não ficar bom. Mas já imagino q se não ficar bom vão dizer q as partes q não ficaram fieis ao livro eles tentaram seguir o game e vice versa. rs A conversa a gente já conhece, né? rs
    • Krauser Hellclown
      Espero que saia algo bom dessa parceria.
    Mostrar comentários
    Back to Top