Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Batman será tema de instalação interativa

    Iniciativa é parte da celebração do 80º aniversário do personagem.

    Os fãs do Homem-Morcego vão ter que esperar mais um pouco para ter novidades sobre The Batman, mas a boa notícia é que a DC Comics está preparando uma grande instalação interativa durante a San Diego Comic-Con 2019, onde os visitantes poderão se tornar o personagem. A iniciativa é parte de uma celebração do 80º aniversário da primeira aparição do Batman.

    A experiência, que ocupará três níveis do museu Comic-Con, no Balboa Park, estará aberta a qualquer fã, independentemente de ter ou não uma credencial da SDCC. Lá, os visitantes poderão ver objetos usados em filmes — como o Batmóvel e o Batsuit usados por Michael Keaton no Batman de Tim Burton — artes originais dos quadrinhos, adereços de TV e experiências de realidade virtual.

    "Não há um único personagem fictício que tenha influenciado tanto a cultura pop como o Batman, e essa exposição é um tributo a isso", disse o publisher da DC, Dan DiDio, em um comunicado. "Você pode ter a experiência dos 80 anos do Batman em todos os meios, desde histórias em quadrinhos à televisão, e também filmes e videogames." 

    O aspecto mais requisitado da experiência é, provavelmente, o "Cavaleiro das Trevas", uma experiência de RV que combina uma cabine de paraquedismo e óculos de proteção em forma de capuz para transformá-lo em um Batman deslizando por Gotham City. Na atração, você persegue o Espantalho, que libera seu Gás do Medo e cria uma jornada angustiante para os fãs através das amizades e inimizades do Batman.

    A Batman Experience ficará aberta ao público de 18 a 21 de julho. Acompanhe a cobertura do AdoroCinema na SDCC e não perca nenhum detalhe!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top