Minha conta
    Dicas do Dia: Uma Quase Dupla e Jogador Nº 1 estreiam na televisão.

    Maratona Star Wars também está na programação.

    Este sábado conta com duas grandes estreias na televisão! Jogador Nº1Uma Quase Dupla chegam nas telinhas às dez da noite. A ficção-científica de Steven Spielberg, que está indicada à uma estatueta do Oscar, conta com inúmeras referências à cultura pop, como o Batmóvel e a trilha-sonora.

    Confira a programação completa:

    One Day at a Time - 3ª temporada (Netflix)

    A terceira temporada da série que celebra a via de imigrantes cubanos nos Estados Unidos, chegou ontem na Netflix. A história da enfermeira Penelope (Justina Machado), tentando conciliar a vida familiar, profissional e romântica - ao lado de seus filhos Elena (Isabella Gomez) e Alex (Marcel Ruiz) e sua mãe Lydia (Rita Moreno). Confira o trailer!

    Especial Star Wars (10h04 - Space)

    A maior saga das últimas décadas ganha uma maratona especial hoje. Confira cinco dos oito episódios com os irmãso Luke (Mark Hamill) e Leia (Carrie Fisher), Han Solo (Harrison Ford), os robôs R2D2, C3PO e Chewbacca. 

    Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (10h04)

    Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones (12h31)

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (15h07)

    Star Wars: Episódio V - O Império Contra Ataca (17h36)

    Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi (19h55)

    Blade Runner 2049 (13h10 - Max Prime)

    Após descobrir que uma replicante teve filho, K (Ryan Gosling) é convocado para caçar a criança e matá-la, já que a possibilidade deles se produzirem pode causar uma guerra entre os replicantes e os humanos. Essa missão o leva a encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um replicante foragido. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Professor Aloprado 2 - A Família Klump (15h00 - Record)

    Com Buddy Love (Eddie Murphy) no subconsciente de Sherman Klump (Murphy), a vida do professor está perfeita. Porém, quando ele descobre que o malandro está voltando e ameaçando seus planos com sua noiva, Denise (Janet Jackson), ele precisa lidar com seu alter-ego. Confira o trailer!

    Menina de Ouro (17h30 - A&E)

    Frankie Dunn (Clint Eastwood) é um treinador de boxe com problemas pessoais. Ele decide ajudar com o treinamento de Maggie (Hilary Swank), que sonha em ser uma estrelado do mundo da luta. Com Morgan Freeman no elenco. Confira o trailer!

    Especial 110 anos Carmem Miranda (18h30 - Telecine Cult)

    Um dos maiores ícones brasileiros, Carmen Miranda é celebrada neste sábado, uma vez que estaria celebrando seu 110º aniversário, com a exibição de dois de seus filmes, a partida das 18h30. A atriz conquistou o mundo com suas personagens icônicas.

    Serenata Tropical (18h30)

    Uma Noite no Rio (20h15)

    Carmen Miranda: Banana Is My Bussiness (19h30 - Canal Brasil)

    Mais uma homenagem a artista Carmen Miranda, este documentário mostra a trajetória da estrela brasileira que angariou fãs ao redor do mundo. Apesar de sua morte, ela continua sendo a estrela nacional mais reconhecida do cinema. Confira o trailer!

    Guardiões da Galáxia (20h19 - Warner)

    Peter Quill (Chris Pratt) é um saqueador rouba algo que o vilão Ronan (Lee Pace) também está interessado. Com a esfera, mas na prisão, Quill se junta com um grupo de criminosos para escapar do cárcere e vender o objeto, mas quando descobrem o seu poder, eles decidem proteger o universo do vilão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Quase Dupla (22h00 - Telecine Premium)

    Keyla (Tatá Werneck), uma experiente investigadora, é mandada para a pacata Joinlândia, cidade em que uma série de assassinatos vêm acontecendo. Com seu novo parceiro, o calmo delegado Claudio (Cauã Reymond), os dois precisam conseguir trabalhar juntos para achar o criminoso. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jogador Nº1 (22h00 - HBO)

    Wade Watts (Tye Sheridan) é um jovem que, assim como o resto da sociedade, prefere viver na realidade virtual do jogo OASIS do que no mundo real. Após a morte do criador do jogo, um prêmio milionário é posto para quem conseguir conseguir terminar o jogo, achando as três chaves. Wade pretende achá-las antes que qualquer um. Veja o trailer e leia a crítica!

    Django Livre (00h23 - Globo)

    Com a ajuda de um caçador de recompensas alemão, um escravo livre se prepara para resgatar sua esposa de um brutal dono de uma fazenda do Mississipi. Dirigido por Quentin Tarantino e com Jamie Foxx, Christoph WaltzLeonardo DiCaprioKerry Washington no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top