Minha conta
    Dicas do Dia: O Lobo de Wall Street e Star Trek: Sem Fronteiras são os destaques de hoje.

    Maratona de Os Simpsons também está na programação.

    Antes da estreia brasileira da nova temporada de “Os Simpsons”, a Fox vai oferecer uma maratona de 28 horas dos episódios mais icônicos da série! A exibição começa às 18h de domingo, 20 de maio, e vai até ás 22h de segunda, dia 21, quando acontece a grande estreia.

    Confira a programação completa:

    A Lei da Noite (09h30 - HBO Plus)

    Esse suspense policial dirigido e estrelado por Ben Affleck, apresenta a história de Joe Coughlin, o filho caçula de um capitão de polícia que se envolve com o crime organizado. Veja o trailer e leia a crítica!

    Deixe-me Entrar (10h25 - Telecine Action)

    Remake hollywoodiano do sueco Deixa Ela Entrar, o filme dirigido por Matt Reeves conta a história de Abby (Chloe Grace Moretz), uma menina reclusa e misteriosa que faz amizade com Owen (Kodi Smit-McPhee), um menino solitário que sofre bullying no colégio. Veja o trailer e leia a crítica!

    Chamada de Emergência (10h55 - HBO Signature)

    Halle Berry, nossa eterna Tempestade de X-Men, interpreta Jordan, a atendente do sistema de emergência da polícia diante de uma chamada que aponta para o mesmo criminoso que matou uma jovem anos antes. Agora, Jordan se vê na mesma situação ao falar com Casey (Abigail Breslin), a nova vítima do assassino. Veja o trailer e leia a crítica!

    Olha Quem Está Falando (13h05 - Max Up)

    John Travolta é James Ubriacco, um taxista envolvido na louca busca de Mollie (Kirstie Alley) por um pai para o seu filho Mikey, um bebê que observa o mundo de forma cínica e sarcástica. Veja o trailer!

    Planeta dos Macacos: A Origem (14h07 - Globo)

    Will Rodman (James Franco) é um cientista tentando encontrar a cura para o mal de Alzheimer. Para isso, ele faz testes em chimpanzés no laboratório da empresa em que trabalha, mas quando um deles escapa e provoca vários estragos, sua pesquisa é cancelada. Ele leva para casa César (Andy Serkis), um filhote que herdou os genes da mãe, alterados durante a pesquisa, e rapidamente desenvolve inteligência e emoções semelhantes às dos humanos. Veja o trailer e leia a crítica

    A Lenda de Tarzan (16h15 - Maxprime Panregional)

    Dirigido por David Yates e estrelado por Alexander Skarsgård e Margot Robbie, o longa apresenta o retorno de Tarzan ao Congo após anos vivendo como John Clayton III, o Lorde Greystoke, na Inglaterra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Star Trek: Sem Fronteiras (17h45 - Telecine Pipoca)

    Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise se encontram no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os leva direto a Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Maratona Os Simpsons (A partir das 18h - Fox)

    A série, uma das mais longas da história da televisão mundial, estreou em 1989, foi criada pelo norte-americano Matt Groening e hoje contabiliza 636 episódios exibidos. Durante a maratona, os fãs vão poder participar do festival de “memes”: o Memefest. Todos os “memes” criados e enviados pelos fãs, após análise, poderão ser exibidos na tela. Veja o trailer!

    Os Mercenários 2 (20h - Paramount Channel)

    Sequência de Os Mercenários, o longa apresenta o grupo liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se unindo para uma nova missão. O elenco é composto por figuras lendárias no gênero de ação como, Jason Statham, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Jet LiArnold Schwarzenegger e Dolph Lundgren. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Lobo de Wall Street (22h - Cinemax)

    Dirigido por Martin ScorseseLeonardo DiCaprio entrega uma atuação que rendeu sua indicação ao Oscar de 2014. No filme, o astro interpreta Jordan Belfort, um homem que trabalhou duro em uma corretora de Wall Street e viveu os extremos da riqueza. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top