Minha conta
    Chris Pine é um rei em fuga na primeira imagem oficial de Outlaw King

    Filme é mais uma produção original Netflix.

    Após desbravar o espaço sideral na franquia Star Trek e lutar ao lado da Mulher-Maravilha durante a Primeira Guerra Mundial, Chris Pine desembarca nas florestas escocesas para entrar em uma das batalhas mais importantes da história do país. Barbudo e foragido, Pine está pronto para o conflito na primeira imagem oficial de Outlaw King — confira acima.

    No longa dirigido por David Mackenzie, que reedita a parceria de A Qualquer Custo com Pine, o ator interpreta o Rei Roberto da Escócia em um dos momentos mais críticos de sua trajetória. Logo após tornar-se o primeiro monarca da nova nação soberana, Roberto de Bruce é forçado a fugir quando as tropas inglesas voltam a ocupar o território da Escócia, recém-proclamado independente do governo da Inglaterra. Para se manter vivo, ele precisará da ajuda de seus súditos e de seu fiel escudeiro, o estrategista James Douglas (Aaron Taylor-Johnson).

    Descrito como uma história de "Davi vs Golias", Outlaw King também traz Florence Pugh (Lady Macbeth), atriz revelação de 2017 no elenco. Tony Curran (Sons of Anarchy) e Stephen Dillane (Game of Thrones) completam o cast do longa, que deve ser lançado em 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top