Minha conta
    Halle Berry pode atuar com Keanu Reeves em John Wick 3 (Rumor)

    Possível personagem da atriz que viveu as heroínas Tempestade e Mulher-Gato foi descrita apenas como "uma mulher entre 20 e 40 anos que tem um filho pequeno".

    Rich Fury/Getty Images

    Halle Berry está cotada para viver a personagem feminina principal de John Wick 3, terceiro filme da franquia iniciada em De Volta ao Jogo (2014). O rumor foi levantado pelo site The Hashtag Show, que afirmou que a atriz vencedora do Oscar por A Última Ceia (2001) é a escolha dos produtores para viver uma personagem chamada Sofia, descrita apenas como "uma mulher entre 20 e 40 anos que tem um filho pequeno".

    Capitaneada pela presença de Keanu Reeves e marcada por cenas de ação eletrizantes, os filmes da cinessérie John Wick já arrecadaram respeitáveis US$ 260 milhões, sendo que o orçamento somado dos dois filmes é de US$ 60 milhões. A franquia conquistou boas críticas da imprensa especializada e se notabilizou por explorar diversos subgêneros do cinema de ação. 

    Intérprete de heroína da DC Comics (Mulher-Gato), ex-Bond girl (em 007 - Um Novo Dia Para Morrer) e uma outra heroína da Marvel (em diversos filmes da franquia X-Men), Berry poderia ser mais um nome importante a viver um personagem coadjuvante na franquia. Willem Dafoe esteve De Volta ao Jogo (2014) e Laurence Fishburne, em uma "reunião de Matrix", atuou com Reeves em John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017).

    Ainda de acordo com o The Hashtag Show, o elenco de John Wick 3 deve contar com "atores diversos", indicando a intenção dos produtores de trazer uma equipe de atores de diversas etnias.

    Com direção de Chad Stahelski e roteiro de Derek Kolstad, o terceiro filme da franquia será filmado em Montreal, no Canadá. Especula-se ainda que o filme também terá cenas rodadas no Japão. A estreia está prevista para maio de 2019.

    Os últimos filmes estrelados por Berry que chegaram aos cinemas brasileiros foram O Sequestro (2017) e Kingsman: O Círculo Dourado (2017). Kings (2017), drama da mesma diretora de Cinco Graças (2015), ainda não tem data de lançamento no país.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top