Em O Sequestro, Karla Dyson (Halle Berry) trabalha como garçonete em uma lanchonete e tem a vida voltada para a criação do filho, o pequeno Frankie (Sage Correa). Um dia, ao atender o telefone em um parque, ela descobre que o garoto simplesmente desapareceu. Ao vê-lo sendo colocado dentro de um carro, Karla parte em se encalço em uma busca desesperada, perseguindo os sequestradores em seu próprio automóvel.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
TelecineInscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
O Sequestro
Vislumbres de um possível bom filme
por Francisco Russo
A sequência de abertura de O Sequestro diz muito sobre o filme que está por vir: a coletânea de imagens de época envolvendo mãe e filho, alongada por muitos minutos, reitera o quão forte é o elo entre eles. Logo em seguida, o espectador é apresentado ao momento atual desta mulher, que aguenta desaforos no mal remunerado trabalho como garçonete para que possa manter a guarda do filhote em meio a um divórcio litigioso. Todo este preâmbulo tem um único objetivo: não deixar qualquer dúvida de que sim, ela ama muito seu filho e fará o impossível para protegê-lo.Tamanho didatismo é uma constante em O Sequestro, e também um de seus maiores problemas devido ao cansaço intrínseco que traz consigo. O diretor Luis Prieto a todo instante precisa ressaltar situações afirmativas em torno da personagem de Halle Berry, de forma a justificar (?!?) os atos de uma mãe determinada em resgatar o próprio filh
Seguir usuário
36.013 seguidores
Ler as 1.370 críticas
2,0
Enviada em 24 de maio de 2017
Halle em filme estranho e roteiro sofrível. Uma mãe vê seu filho ser sequestrado e persegue de carro os criminosos, até conseguir salvar o filho em meio a um rastro de destruição e mortes. Uma mãe 007 que é garçonete nas horas vagas. O filme ainda ridiculariza a polícia que só aparece no final e nada perceberam. um espanto.
Guilherme Oggioni
Seguir usuário
15 seguidores
Ler as 36 críticas
0,5
Enviada em 24 de março de 2020
Incrível como a Halle embarcou nesse projeto. Filme muito ruim! Exaustivo, cansativo, sequências ruins, mal filmadas, desnecessariamente confusas. Embasamento de roteiro péssimo e umas cenas de câmera lenta super bregas.
Dani L
Seguir usuário
5 seguidores
Ler as 57 críticas
1,0
Enviada em 27 de março de 2019
O filme não é dos piores mas tem bastante mentira fora da realidade e parece que nos Estados Unidos não tem polícia pq a mulher e os sequestrados fazsm o diabo nas ruas e nada!!!
Anderson P
Seguir usuário
Ler as 5 críticas
4,5
Enviada em 24 de setembro de 2017
É um daqueles filmes que te prende do início ao fim, o diretor teve a preocupação de deixar bem claro que a mãe realmente ama muito seu filho, na sequência a perseguição é bem tenso, assim como o final, tem seis erros e edições mal feitas, porém não deixa de ser um bom entretenimento. Como sugestão penso que deveria ser mais explicado o que era a "máfia" dos sequestrados.
Both Lew Temple e Christopher Berry já apareceram em The Walking Dead (2010).
Longo período
As gravações aconteceram entre 27 de outubro de 2014 e 7 de dezembro de 2014, mas só foi lançado em 2017, após diversas mudanças de data de estreia devido à falência do estúdio Relativity Media.
Atrás das câmeras
Halle Berry também é produtora do filme.
Detalhes técnicos
Nacionalidade USA
Distribuidor H2O Films
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento$21.000.000
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Um filme de ação mais do mesmo.., o inicio parece ser um daqueles bem Clichê , mas a história vai tomando outro rumo, excelente atuação de Halle Berry! , o roteiro é fraco..,cheio de furos...,sem lógica.., tipo um Tela quente , mas as cenas de ação são boas...! o manuseio das câmeras retratam bem o desespero da protagonista, diversão garantida para os amantes do gênero!
Pedro Thiago
Não seja tramático.
Pedro Thiago
Vale a pena vocês verem o filme, não irão se arrepender!Mas precisam se colocar no lugar daquela mãe, beleza?Agora assistam o filme.
Bruno C.
Da para passar o tempo. Bem legal. Filme tipo tela quente hehe, açao, suspense e alguns cliches
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade