Minha conta
    Bilheterias Brasil: Divórcio estreia em segundo lugar, It - A Coisa lidera o ranking pela terceira semana
    Por Bruno Carmelo — 26 de set. de 2017 às 17:40

    Dois novos filmes ficaram no top 5.

    1. +
    It - A Coisa: 458 mil espectadores
    Leia mais

    Há três semanas, o público brasileiro só tem olhos para It - A Coisa. Mais uma vez, a produção de terror liderou as bilheterias com folga, levando 458 mil pessoas aos cinemas. No total, a adaptação de Stephen King acumula 3,2 milhões de espectadores.

    O melhor lançamento ficou na segunda posição: a comédia brasileira Divórcio teve ótimos resultados no interior do país, chegando a 156 mil ingressos vendidos. A disputa pelo terceiro lugar trouxe um empate técnico entre Polícia Federal - A Lei é Para Todos (121,6 mil espectadores) e o suspense estreante Mãe! (121,5 mil espectadores). O top 5 foi completado pela animação Emoji - O Filme, com 114 mil espectadores.

    Entre as demais estreias, destaque para os filmes de ação O Assassino - O Primeiro Alvo (84 mil espectadores) e O Sequestro (43 mil espectadores). Fora do top 10, a biografia Bingo - O Rei das Manhãs obteve uma melhora de 8% em relação à semana anterior, graças à escolha do filme como representante brasileiro na corrida pelo Oscar 2018. Bingo acumula 218 mil espectadores.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top