Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Emoji: O Filme
Universo vazio
por Lucas Salgado
Quando o projeto foi anunciado alguns anos atrás, muita gente se perguntou como o cinema faria para adaptar os Emojis para a tela grande, afinal não estávamos diante de algo com uma história pregressa e sim algo que simplesmente existia, um produto que as pessoas usam.
Emoji: O Filme até consegue criar uma trama básica que justifica a adaptação. O roteiro de Tony Leondis, Eric Siegel e Mike White oferece uma premissa interessante, focando sua atenção em aplicativos dentro de um smartphone de um adolescente. Dentre os vários apps, destaca-se o de mensagem de texto, onde "moram" os emojis. Cada um tem sua função e sua razão de existir. Isso gera situações divertidinhas, como a carinha feliz não perder o sorriso mesmo quando brava, ou o emoji do eh (carinha não impressionada), que mantém a mesma expressão mes
Cinquenta Tons Mais Escuros, A Múmia, Baywatch e Emoji: O Filme também são destaques no prêmio focado no pior de Hollywood!
38 Notícias e Matérias Especiais
Comentários do leitor
Luiz Antônio N.
Seguir usuário
23.943 seguidores
Ler as 1.298 críticas
3,0
Enviada em 3 de setembro de 2017
Escondido dentro da app de texto está Textopolis, uma cidade cheia de vida onde todos os teus emojis favoritos vivem, aguardando ser selecionados pelo dono do seu telemóvel. Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial - exceto Gene, um emoji que nasceu sem filtro e que se multiplica pelas mais variadas expressões. Determinado a tornar-se ‘normal' como os outros emojis, Gene conta com uma mãozinha do seu melhor amigo, Hi-5 e com ...
Leia Mais
TV F.
Seguir usuário
Ler a crítica
5,0
Enviada em 28 de janeiro de 2018
Eu, discordo da opnião pública, achei o filme muito interessante. Tudo é "Emojitástico" os níveis :)
Wilson H.
Seguir usuário
5 seguidores
Ler as 7 críticas
2,5
Enviada em 20 de setembro de 2017
Existe toda uma história de encontrar sua identidade, de ser mais do que algo predefinido e rotulado e achei isso bem legal. Dito isso todo o resto não empolga e o filme se daria muito melhor como um curta do que como um filme de longa duração - ou um longo comercial, já que praticamente todos os apps que você usa ou já usou encontraram uma forma de se promover durante o filme.
cinetenisverde
Seguir usuário
23.926 seguidores
Ler as 1.122 críticas
1,5
Enviada em 22 de novembro de 2017
Não é sintomático que um filme chamado Emoji tenha tão poucas emoções? Talvez não. Afinal de contas, os emojis basicamente são a simplificação de nossa linguagem e dos nossos sentimentos. Onde um email com uma poesia é colocado na lixeira porque “usar textos é tão retrô” e onde no lugar de um emoji com uma única emoção enlatada surge um emoji com várias!
A princípio, o filme iria se chamar Emojimovie: Express Yourself.
Antes de Anna Faris
Ilana Glazer foi considerada para interpretar o papel da Rebelde.
Reencontros
T.J. Miller e Maya Rudolph já trabalharam juntos em Operação Big Hero (2014). T.J. Miller também se encontrou com Anna Faris nas filmagens do live-action de Zé Colmeia: O Filme (2010).
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor SONY PICTURES
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 8 curiosidades
Orçamento50 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Nao se engane com a animaçao bem feita e com o cenario colorido.antes de eu ver esse filme eu achei que ia ser muito bom e fui eu la assistir e pela minha surpresa eu descobri que era horrivel
Senhor Ivan
O elenco de dublagem é muito bom,combina ao máximo com o conteúdo do filme.Infelizmente,é uma animação desnecessária e sem um mínimo de divertimento.>Assistido em 03 de Maio de 2018-Dou nota 3/10
Arthur g.
que cocô
Pedro H.
otimo filme segundo filme seria legal
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade