Minha conta
    Andy Serkis sabe a real identidade de Snoke em Star Wars e não está animado com série de O Senhor dos Anéis

    "Eu sinto que eu passei um grande pedaço da minha vida fazendo isso", disse o ator que viveu Gollum e Smeagol nas trilogias dirigidas por Peter Jackson.

    Os 30 anos que separam os eventos de Star Wars: Episódio VI - O Retorno de JediStar Wars - O Despertar da Força representam uma elipse grande o suficiente para deixar muitas perguntas sem respostas, mesmo após o Episódio VII, lançado em 2015 com direção de J.J. Abrams. Uma dessas questões está ligada à natureza do Líder Supremo Snoke. Interpretado por Andy Serkis, o vilão é uma figura central na Primeira Ordem e exerce forte influência nas ações de Kylo Ren (Adam Driver), de quem é mentor.

    Entre os fãs, muitos debates existem sobre qual seria a verdadeira identidade de Snoke. Há quem ache que o personagem é, na realidade, Mace Windu. Ou Darth Plagueis. Ou Vaneé. Ou o membro de uma raça alienígena das chamadas Regiões Desconhecidas. Serkis contou em entrevista ao The Hollywood Reporter que este mistério já lhe foi revelado. A má notícia é que os fãs ainda terão de esperar mais para descobrir tudo. Não é certo nem se já em Star Wars - Os Últimos Jedi, que estreia no próximo mês, mais detalhes sobre a questão serão apresentados ao público.

    Lucasfilm

    "Eu sei quem Snoke é. Eu sei o que está acontecendo, mas eu tenho que guardar isso comigo porque você não quer estragar a surpresa para as pessoas", disse o ator, que reconheceu que "existem muitas teorias" sobre o assunto. Ao ser perguntado se algumas das teses desenvolvidas por fãs sobre o antagonista está certa, Serkis disse, aos risos, que "possivelmente" sim.

    Na conversa para falar sobre o game Planet of the Apes: Last Frontier, Serkis também comentou a produção da série de TV baseada nos livros de J.R.R. Tolkien que serviram como alicerce para a trilogia O Senhor dos Anéis. "Eu não sei se eu quero voltar para o reino de O Senhor dos Anéis. Eu sinto como se eu tivesse passado uma grande parte da minha vida vazendo aquilo. Eu direi boa sorte [para a equipe da série] e acho que novos olhares farão bem para a atração", disse, indicando que não voltaria a interpretar Gollum/Smeagol.

    Warner Bros. Entertainment Inc./Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc.

    Nesta quinta-feira (16), chegou ao circuito brasileiro de estreias o drama romântico baseado em fatos reais Uma Razão Para Viver, primeiro longa-metragem dirigido por Serkis a ser lançado nos cinemas. O ator, que se tornou uma referência na tecnologia de captura de performance, também comanda o ainda inédito Jungle Book, filme sobre a história de Mogli baseada em O Livro da Selva, de Rudyard Kipling. O filme estreia no dia 18 de outubro de 2018.

    "Eu quero atuar e dirigir. Eu tenho uma paixão real pelas duas atividades", disse o ator ao comentar seus planos para o futuro. "Estou gostando muito de dirigir e vou terminar Jungle Book neste ano. Estamos de olho em outros projetos, mas eu amo igualmente atuar. Eu adoro trafegar entre as duas funções. É ótimo ter a chance de estar totalmente imerso em um projeto como um todo, mas ao mesmo tempo é bom poder focar da maneira correta em um papel e é um alívio fazer isso depois de ser pego na minúcia de ter de decidir sobre um monte de coisas. Isso me deixa mais animado em atuar pois é como voltar aos velhos tempos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top