Minha conta
    Sean Astin opina sobre nova série inspirada em O Senhor dos Anéis

    Será que Samwise Gamgee aprova tal ideia?

    A notícia sobre a Warner Bros. estar desenvolvendo uma série de TV inspirada no universo de O Senhor dos Anéis pegou muita gente de surpresa, mas não chocou Sean Astin - que interpretou o leal Samwise Gamgee na popular trilogia cinematográfica comandada por Peter Jackson.

    "Eu achei bem intrigante. Sempre apostei que O Senhor do Aneis poderia ganhar uma refilmagem depois de uns 12 anos, mas as pessoas nunca acreditavam em mim, dizendo que era um clássico. Porém, é uma história gigante e os personagens são tão amados! [..] O grande desafio será encontrar um bom time e deixá-los fazer sua própria visão, assim como Peter fez", revelou o ator em entrevista para o EW Radio

    Warner prepara série baseada em O Senhor dos Anéis

    Quando foi questionado se toparia reprisar o papel do leal amigo de Frodo (Elijah Wood), Astin fez mistério: "Eu carrego a 'bandeira' do Samwise criado na versão Peter Jackson. Então nem cogitei nisso. Fiquei pensando quem seria o novo Sam por aí... É uma ideia intrigante, mas o diabo está nos detalhes. Como vão fazer?" Por fim, ele ainda comentou que adoraria ver o show explorando mais sobre a vida dos anões nas Minas de Moria.

    Uma série de TV sobre O Senhor dos Anéis passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento, mas a Amazon Studios é apontada como potencial compradora. Lançados entre 2001 e 2003, A Sociedade do AnelAs Duas TorresO Retorno do Rei foram grande fenômeno de popularidade e crítica, faturando 17 estatuetas do Oscar. Tamanho sucesso também impulsionou o lançamento da segunda trilogia: O Hobbit. Juntos, os seis longas arrecadaram quase US$ 6 bilhões nas bilheterias mundiais.

    Enquanto isso, Sean Astin volta a conquistar o coração do público com outro personagem gente boa: o Bob da 2ª temporada de Stranger Things. E fica a pergunta que não quer calar: quem seria um bom Samwise Gamgee nas telinhas? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top