Minha conta
    Andy Serkis fala com fãs e declama "Garota de Ipanema" em evento para promover Planeta dos Macacos: A Guerra

    O encontro com o ator foi organizado pelo AdoroCinema em parceria com a Fox.

    Marcelo Paixão

    Para promover o lançamento de Planeta dos Macacos: A Guerra, a Arena AdoroCinema em São Paulo recebeu uma ilustre presença: a do ator Andy Serkis. Com toda a sua animação e simpatia, ele respondeu a perguntas e também declamou a letra de "Garota de Ipanema" nas vozes do macaco César e de Gollum, da franquia O Senhor dos Anéis. Organizado em parceria do AdoroCinema com a Fox Film do Brasil, o encontro foi comandada pela nossa apresentadora Lhays Macêdo e pela atriz e influenciadora Kéfera.

    Além de responder a perguntas do público e proporcionar momentos hilários ao declamar a canção de Toquinho e Vinicius de Moraes, o ator interagiu com a platéia no final, pedindo para todos levantarem os braços e dizer a icônica frase "Apes Together Strong!" ("Macacos Juntos Fortes!", em tradução literal). Serkis divulgou o momento em seu perfil no Instagram. Confira!

    Muito obrigado @kefera e @lhaysmacedo #apestogetherstrong @adorocinema @apesmovies #Repost @foxfilmbrasil (@get_repost) ・・・ APES TOGETHER STRONG! #AndySerkisNoBrasil #PlanetaDosMacacosAGuerra, 3 de agosto nos cinemas em 3D.

    Uma publicação compartilhada por Andy Serkis (@andyserkis) em

    No final do evento, as pessoas puderam tirar fotos e pedir autógrafos ao intérprete de César na franquia Planeta dos Macacos. Acima você confere uma fotogaleria com os melhores momentos do evento.

    Abaixo você também pode conferir a entrevista exclusiva que o AdoroCinema fez com Serkis, em que ele fala sobre evolução de César e da tecnologia em Planeta dos Macacos: A Guerra. O novo filme da franquia estreia no Brasil hoje, dia 3 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top