Minha conta
    Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Pedro Pascal e Garrett Hedlund devem estrelar Triple Frontier

    Projeto da Netflix ambientado na fronteira do Brasil será dirigido por J.C. Chandor.

    Getty Images

    Em desenvolvimento há quase vinte anos, o drama criminal Triple Frontier, sediado na fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai, chegou a ter roteiro de Mark BoalKathryn Bigelow contratada para dirigir, mas agora encontra-se sob o comando de J.C. Chandor (O Ano Mais Violento) com a Netflix como produtora.

    Leonardo DiCaprio, Channing Tatum, Tom Hardy, Mahershala Ali, Johnny Depp, Tom Hanks, Will Smith, Javier BardemMark WahlbergCasey Affleck foram relacionados em diferentes estágios e agora o elenco parece estar finalmente fechado com Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Pedro PascalGarrett Hedlund e Adria Arjona. Ben acertou sua participação inicialmente em maio do ano passado, mas acabou deixando o projeto em julho para cuidar da saúde e se dedicar à família. Como nada avançou sem ele, o posto foi guardado e agora o astro está pronto para enfim estrelar a trama.

    Getty Images

    Chandor reescreveu o roteiro de Boal e a história atualmente versa sobre cinco amigos cuja lealdade é posta em jogo ao confrontarem um barão das drogas na América do Sul. As filmagens vão começar dia 26 e entre as locações confirmadas estão Colômbia, Havaí e Califórnia. Segundo o Deadline, apesar das várias alterações na trama, o Brasil ainda está em pauta. O que foi completamente descartado foi o título Triple Frontier e o novo ainda não é conhecido, tampouco a previsão de estreia na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top