Minha conta
    Homem-Formiga 3: Quais são as cenas pós-créditos? Entenda o futuro do Kang no MCU
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está em exibição nos cinemas brasileiros e conta com DUAS cenas pós-créditos importantes para o futuro do MCU.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está em exibição nos cinemas brasileiros, inaugurando a Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel com uma nova aventura envolvendo Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly), assim como a apresentação de Kang, O Conquistador (Jonathan Majors) como vilão. Como estamos acostumados, Quantumania apresenta (DUAS) cenas pós-créditos. Saiba quais são!

    ATENÇÃO, contém SPOILERS de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania!

    Em Homem-Formiga 3, Scott Lang e Hope Van Dyne voltam para continuar suas aventuras no Universo Cinematográfico Marvel. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), eles são puxados para o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e precisando enfrentar um novo e terrível vilão: Kang, o Conquistador.

    Homem-Formiga 3: Tudo o que você precisa saber antes de assistir Quantumania

    Homem-Formiga 3 e Vingadores: Dinastia Kang

    Marvel Studios

    Kang, o Conquistador é o principal vilão de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e se encontra exilado no Reino Quântico, além do tempo e do espaço, como um maneira de conter sua ameaça depois de conquistar diversos mundos e destruir linhas do tempo. O personagem acaba sendo derrotado no final de Quantumania, mas isso é só o começo...

    Na cena do meio dos créditos, conhecemos as outras variantes de Kang em um Conselho liderado por três delas, Centurião Escarlate, Rama-Tut e Immortus. Eles se mostram preocupados com o conhecimento e interferência dos personagens do MCU no multiverso, o que pode atrapalhar seus planos de dominação, especialmente depois de uma de suas variantes ser derrotada pelo Homem-Formiga. Por isso mesmo, eles reúnem inúmeras variantes do Kang como um exército em uma arena – aparecendo até uma versão Skrull.

    Kang, O Conquistador está definido para ser a principal ameaça da Saga Multiverso e maior vilão desde Thanos, então essa cena provoca isso estabelecendo a importante conexão de Homem-Formiga 3 com o futuro do MCU e próximo filme dos Vingadores: A Dinastia Kang, mostrando que o exército de variantes do Kang serão uma enorme ameaça.

    Kang, Homem-Formiga 3 e Loki

    Marvel Studios

    Na cena pós-créditos de Quantumania, conhecemos outra variante de Kang, Victory Timely, enquanto ele faz uma apresentação sobre o tempo no que parece ser anos 30 ou 40. Logo em seguida aparecem Loki (Tom Hiddleston) e Mobius (Owen Wilson) observando ele. Mobius diz que pensou que ele seria assustador, com o Deus da Trapaça respondendo que "ele é". Isso faz ligação com os eventos que veremos na 2ª temporada de Loki.

    Para quem não se lembra, uma variante de Kang, chamada "Aquele que Permanece" (também interpretada por Jonathan Majors), foi apresentada no final da 1ª temporada de Loki, responsável pela criação da Autoridade de Variância de Tempo (AVT) e acabou sendo morta por Loki e Sylvie (Sophia Di Martino), o que provocou o começo do caos no multiverso que vimos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Além de reforçar novamente a ameaça de Kang para o futuro do MCU, a cena mostra que a segunda temporada da série vai continuar explorando o vilão, principalmente com os protagonistas indo para o passando e encontrando outra variante.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top